Maçaneta e pestanas vidros Cromada

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
adrianodss
Contato:

Maçaneta e pestanas vidros Cromada

#1 Mensagem por adrianodss »

Pessoal,

Estou com a seguinte duvida :

- As maçanetas e pestanas do vidro cromadas, que vem na versão Premium são capas aplicada acima como as que vendem no mercado livre etc?

- Essas capas,pestanas, frisos, cromadas tem vida útil rápida? algum relato descascando , perdendo brilho?

agradeço antecipadamente, Valeu pessoal.

Att,

Adriano
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Maçaneta e pestanas vidros Cromada

#2 Mensagem por bernardo_bee »

adrianodss escreveu:Pessoal,

Estou com a seguinte duvida :

- As maçanetas e pestanas do vidro cromadas, que vem na versão Premium são capas aplicada acima como as que vendem no mercado livre etc?

- Essas capas,pestanas, frisos, cromadas tem vida útil rápida? algum relato descascando , perdendo brilho?

agradeço antecipadamente, Valeu pessoal.

Att,

Adriano

Tive um Gol que usei 5 anos e as capas cromadas das maçanetas e dos retrovisores estavam muito boas. Só limpar e brilhavam.

Agora se é capa eu não sei. Mas notei que a original de fábrica é muito bem acoplada ao carro. As paralelas parecem realmente uma simples coisa por cima da outra.
piterstanisce
Contato:

Re: Maçaneta e pestanas vidros Cromada

#3 Mensagem por piterstanisce »

Não são as mesmas.

Com uma simples observação do premium já da pra perceber as diferenças. A pestana do vidro: a parte cromada da original é integrada a borracha, e somente na lateral do carro; as que vendem no mercado livre são apliques cromadas, rígidos ou flexíveis, que vão por cima da borracha da pestana. A capa da maçaneta: a original parece ser feita de metal, ou um cromo direto no plástico, envolvendo toda a maçaneta e sendo afixada por parafusos; já a do mercado livre é aquela capa clássica de plástico cromado presa por dupla face que vai por cima da maçaneta.

Eu particularmente não acho que o ajuste da capa de maçaneta seja muito boa, por isso optei só pela pestana cromada rígida que vende no mercado livre, paguei R$57,00 acho, na concessionária me pediram mais de R$ 400,00! :shock:
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”