Estou procurando porcas antifurto para meu HB20. Encontrei essa da marca Rodafuso no Mercado Livre por R$ 160,00.

Alguém já adquiriu tal conjunto? É de qualidade e realmente cumpre o prometido?
Saudações,
Moderador: Equipe HB20 Clube

luisfbastos escreveu:Eu comprei da marca Mc Gard e achei a qualidade muito boa.
Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

luisfbastos escreveu:Eu paguei 199 reais + frete no mercado livre (loja Garage Store). Porem, existe a empresa Smartfix que representa a marca e vende por um valor mais em conta. Fale com o vendedor Leandro Barros e diga que foi indicado por um membro do Forum do Gol Geracao 5 (leandro@smartfix.com.br). Peça o kit correspondente ao HB20. O preco para membros do forum era 160 reais mais uns 15 de frete com direito a bolsa para guarda da chave-segredo. Nao comprei com ele pq mandei email numa sexta e era feriado na cidade dele, sendo que eu tinha urgência em comprar o kit, pois haviam tentado roubar as rodas do meu carro no dia anterior.
Eu gostei do produto. Da uma pesquisada sobre a marca e veja se vale a pena. Essa marca foi tema de reportagem da revista 4 rodas. Pesquisa no Google. Abraço!
Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Roberto Bertoche escreveu:Para quem já conhece, como funcionam essas porcas antifurto?

Ricardo de Melo escreveu:Roberto Bertoche escreveu:Para quem já conhece, como funcionam essas porcas antifurto?
Boa noite Roberto,
As porcas antifurto tem a função de substituir as convencionais, no qual qualquer chave de roda consegue consegue retirá-las.
Ao comprar o conjunto, normalmente vem 4 porcas ( 1 para cada roda), junto com ele vem um adaptador de chave de roda com um segredo ( que segundo os fabricantes geram milhares de combinações) e tal adaptador encaixa em qualquer chave de roda.
Ou seja, ao tentarem roubar sua roda, não conseguirão retirar a porca com segredo e consequentemente a roda
Lembrando que uma roda simples de liga leve, aro 14 e pneu de qualidade, passa dos R$ 500,00, sem entrar no preço das rodas mais sofisticadas, que extrapola tal valor facilmente.
Boa noite Luis,
Comprei da Rodafuso mesmo, são de qualidade também e estava mais em conta. Só achei que ficou um pouco destacado em relação as outras porcas, talvez por minha roda ser aro 14...
Abraços,

luisfbastos escreveu:Esses parafusos anti-furto foram tema de uma reportagem da revista 4 rodas há alguns anos... O equipamento também é usado (em modelo específico) para proteção de estepes, não só aqueles externos (estilo Ecosport ou então sob o carro) como os internos também.

Roberto Bertoche escreveu:luisfbastos escreveu:Esses parafusos anti-furto foram tema de uma reportagem da revista 4 rodas há alguns anos... O equipamento também é usado (em modelo específico) para proteção de estepes, não só aqueles externos (estilo Ecosport ou então sob o carro) como os internos também.
Mas de qualquer modo, se a porca segredo tem que ficar no carro (ninguém vai ser louco de levar no bolso, né?) é só quebrar o vidro e procurar dentro do carro.
Aposto que vai estar no porta-luvas ou na gaveta sob o banco.
Alguém tem uma perspectiva mais positiva para essa situação?
Claro, quebrar o vidro chama muita atenção, mas se o cara está disposto a levantar o carro com o macaco, dos dois lados, a quebrada prévia do vidor e o minuto gasto procurando a chave segredo pouco vão interferir para desanimar o larápio.
Sds.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes