O farol não ilumina nAda, o que fazer ?

Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Augusto Galeani
Contato:

O farol não ilumina nAda, o que fazer ?

#1 Mensagem por Augusto Galeani »

Fala galera, blz ?
Ta me dando medo e aflição, meu farol não esta iluminando nada cara, muito fraco
Alguém me ajuda, o que fazer ?
O farol desse carro é muito ruim
Augusto Galeani
Contato:

Re: O farol não ilumina nAda, o que fazer ?

#2 Mensagem por Augusto Galeani »

Eu já coloquei as param Níght breaker unlimited, será que não é a lâmpada osram que é ruim não ?
Será que se eu colocar uma lâmpada philips x-treme, será que não melhora ?
sachs
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por sachs »

Augusto Galeani escreveu:Fala galera, blz ?
Ta me dando medo e aflição, meu farol não esta iluminando nada cara, muito fraco

Tb achei...mas falam que nao adianta trocar lampada. Acho que o problema deve ser o farol em si tipo segunda ou terceira linha como o radio p.ex. que é vergonhoso e a embreagem,bancos tb fora a pintura muito fraquinha...tudo peças de segunda ou terceira linha...o tal custo/beneficio..com desenho bonito.
Augusto Galeani
Contato:

#4 Mensagem por Augusto Galeani »

sachs escreveu:
Augusto Galeani escreveu:Fala galera, blz ?

Tb achei...mas falam que nao adianta trocar lampada. Acho que o problema deve ser o farol em si tipo segunda ou terceira linha como o radio p.ex. que é vergonhoso e a embreagem,bancos tb fora a pintura muito fraquinha...tudo peças de segunda ou terceira linha...o tal custo/beneficio..com desenho bonito.

Puts, que bosta viu, foda essas coisas viu, caramba
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por bernardo_bee »

Nossa gente eu não acho que seja tão ruim assim. A qual carro vcs estão comparando ???

Se for aos concorrentes de mesma proposta é tudo parecido. E fora isso nao adianta querer ver de noite como se fosse de dia. Andar a noite requer mais cautela por isso mesmo.
Augusto Galeani
Contato:

#6 Mensagem por Augusto Galeani »

bernardo_bee escreveu:Nossa gente eu não acho que seja tão ruim assim. A qual carro vcs estão comparando ???

Se for aos concorrentes de mesma proposta é tudo parecido. E fora isso nao adianta querer ver de noite como se fosse de dia. Andar a noite requer mais cautela por isso mesmo.

Meu amigo compara o farol dele com um farol do fox, do Punto, do uno, é muito estranho, mais enfim, não tem o que fazer kkk
Mestiço
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por Mestiço »

Augusto Galeani escreveu:
bernardo_bee escreveu:Nossa gente eu não acho que seja tão ruim assim. A qual carro vcs estão comparando ???

Meu amigo compara o farol dele com um farol do fox, do Punto, do uno, é muito estranho, mais enfim, não tem o que fazer kkk

Ola Augusto!

É... o farol do HB20 não é um dos melhores... mas, você tentou regula-los? Eu fiz e melhorou... segue abaixo o link...

viewtopic.php?f=32&t=4610
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
Augusto Galeani
Contato:

#8 Mensagem por Augusto Galeani »

Mestiço escreveu:

Ola Augusto!

É... o farol do HB20 não é um dos melhores... mas, você tentou regula-los? Eu fiz e melhorou... segue abaixo o link...

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=32&t=4610

Mestiço levei aonde eu comprei a lâmpada para regular, dai nao gostei, depois levei em outro lugar que conheço e tb nao ficou bom, nao tem jeito cara esse farol e horrivel, da ate desespero, voce trotou a lampada tb ou deixou a original ?
Pra mim nao mudou nada a lampada osram night breaker unlimited, gastei dinheiro a toa rsrsrrss
Valeu pela ajuda do link
Mestiço
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por Mestiço »

Mestiço levei aonde eu comprei a lâmpada para regular, dai nao gostei, depois levei em outro lugar que conheço e tb nao ficou bom, nao tem jeito cara esse farol e horrivel, da ate desespero, voce trotou a lampada tb ou deixou a original ?
Pra mim nao mudou nada a lampada osram night breaker unlimited, gastei dinheiro a toa rsrsrrss
Valeu pela ajuda do link

Augusto,

No meu ainda estou com as lampadas originais...

Mas... sei não se essa turma que troca lampadas sabe onde regula o farol do HB20 heim... eles poder apenas ter trocado as lampadas. Faça o teste e regule você mesmo... tipo, regule, faça o teste.... e assim por diante... até achar um ponto melhor...

Eu nem tenho muito o que reclamar, pois tenho insulfilme no para-brisa... e quando viajo, é tenso!! na chuva então.... afff!!!
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
Augusto Galeani
Contato:

#10 Mensagem por Augusto Galeani »

Mestiço escreveu:
Valeu pela ajuda do link

Augusto,

No meu ainda estou com as lampadas originais...

Mas... sei não se essa turma que troca lampadas sabe onde regula o farol do HB20 heim... eles poder apenas ter trocado as lampadas. Faça o teste e regule você mesmo... tipo, regule, faça

Mo teste.... e assim por diante... até achar um ponto melhor...

Eu nem tenho muito o que reclamar, pois tenho insulfilme no para-brisa... e quando viajo, é tenso!! na chuva então.... afff!!!

Então, vou fazer isto pra vê se melhora viu, rsrsrs, vou regular novamente mesmo, mais eu também acho cara que eu tinha xênon antes Tb ne, kkkkkkk, dai a diferença fica bem grande kkkkk.E isso porque eu não tenho insufiln no pára-brisa kkkk. Mais enfim, vou seguir seu conselho
Valeu cara
Responder

Voltar para “Elétrica / Eletrônica / Iluminação”