Avaria na porta - Ajuda!!!

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Edgard
Contato:

Avaria na porta - Ajuda!!!

#1 Mensagem por Edgard »

Pessoal, estou com uma dúvida tremenda. Tive a porta do motorista do meu carro avariada pela porta do carro da minha "querida" vizinha. Apesar de parecer um amassado pequeno, é um reparo complicado, segundo as oficinas que fui. Em todas, os reparadores disseram que martelinho de ouro não resolveria, não ficaria 100%, e ficaria com marcas, pois o amassado fez um vinco na lataria. A opção, seria ter q pintar a porta toda. Opção essa q não me agradou pois tenho muito medo de ficar diferente o tom das cores, mesmo pq o carro tem proteção de pintura e com isso tem um brilho a mais, acho q iria ficar nítido a diferença. Pensei em fazer o seguinte: Mandar fazer o martelinho de ouro para tirar o amassado e colocar o friso lateral onde ficar alguma imperfeição, acho q o friso iria cobrir tudo. O que acham? Ou seria melhor mandar fazer a porta toda mesmo? Lembrando que quem vai custear o reparo é a causadora da avaria.

Obrigado!!!
Claudinho/RS
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Avaria na porta - Ajuda!!!

#2 Mensagem por Claudinho/RS »

Apesar de não ver o estrago:

Eu tentaria o martelinho de ouro, é quase certo que vai ficar bom.
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016
Edgard
Contato:

Re: Avaria na porta - Ajuda!!!

#3 Mensagem por Edgard »

Amigo, acabei postando duas vezes sem querer, tem uma outra postagem com o mesmo título, com fotos. De uma olhada lá.
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”