Pessoal, bom dia.
Dei uma olhada rápida nos tópicos e não achei algum que fosse específico para a substituição da manopla do freio de mão original.
Alguém sabe dizer se já existem no mercado modelos específicos para o veículo?
Há algum participante que tenha realizado a troca de forma satisfatória?
Fico no aguardo de respostas.
Grande abraço a todos!
Manopla do Freio de Mão
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
carlosteelers
- Contato:
Manopla do Freio de Mão
HB20 CS 1.6
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Manopla do Freio de Mão
Seja bem-vindo.
Desculpe perguntar, mas por que você quer substituir a manopla do freio de mão original?
Sds.
Desculpe perguntar, mas por que você quer substituir a manopla do freio de mão original?
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
casarin
carlosteelers escreveu:Pessoal, bom dia.
Dei uma olhada rápida nos tópicos e não achei algum que fosse específico para a substituição da manopla do freio de mão original.
Alguém sabe dizer se já existem no mercado modelos específicos para o veículo?
Há algum participante que tenha realizado a troca de forma satisfatória?
Fico no aguardo de respostas.
Grande abraço a todos!
De câmbio tem no fórum quem já trocou, do freio não vi ainda, mas se der uma pesquisada na net talvez tenha alguma capa... Abraço...
-
carlosteelers
- Contato:
Pois é, capa eu já encontrei mas o acabamento não vai ficar de acordo com meu gosto.
Tô querendo trocar porque apesar do botão de acionamento ser cromado o resto da manopla é daquele plástico rugoso mais áspero.
Vi uns modelos da Sparco e da Shutt mas fico receoso de meter a cara e fazer besteira.
Tô querendo trocar porque apesar do botão de acionamento ser cromado o resto da manopla é daquele plástico rugoso mais áspero.
Vi uns modelos da Sparco e da Shutt mas fico receoso de meter a cara e fazer besteira.
HB20 CS 1.6
-
casarin
carlosteelers escreveu:Pois é, capa eu já encontrei mas o acabamento não vai ficar de acordo com meu gosto.
Olha, manopla inteira acho meio difícil viu, mas boa sorte na busca...
-
thimozeli
- Contato:
Boa tarde, pessoal, tenho um HB20S, e queria emcapar a manopla do freio de mão em couro para combinar com a marcha, bancos, volante etc, dando um detalhe a mais no carro.
Porém não consigo encontrar, alguém pode me informar onde encontro essa capa em couro?
Porém não consigo encontrar, alguém pode me informar onde encontro essa capa em couro?