Rebatimento elétrico dos retrovisores
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
JohnatanRF
- Contato:
Rebatimento elétrico dos retrovisores
Olá,
tem como colocar rebatimento elétrico nos retrovisores do HB20S na concessionária? Quanto custa?
Obrigado.
tem como colocar rebatimento elétrico nos retrovisores do HB20S na concessionária? Quanto custa?
Obrigado.
-
lucas.martins
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Rebatimento elétrico dos retrovisores
JohnatanRF escreveu:Olá,
Obrigado.
Johnatan,
Este é um sonho de consumo de todos os proprietários da linha hb.
Entretanto, as CSS não realizam tal adaptação. No mercado de acessórios tb é complicado de achar.
Alguns integrantes do forum tentaram comprar o "motorzinho" que faz o rebatimento mas não conseguiram adaptar no retrovisor dos hb... Uma das alternativas é vc conseguir o par de retrovisores do Elantra ou I30 e adaptá-lo ao seu carro, todavia, o custo é bem alto.
Abraços
-
brunopr0
- Contato:
Galera, o jogo completo (par de retrovisores) do i30, ta saindo a R$700,00 no mercado livre.
É isso mesmo?
(Isso até com as 'setas' nos retrovisores)
Alguém ja comprou e conseguiu botar o rebatimento elétrico?
É isso mesmo?
(Isso até com as 'setas' nos retrovisores)
Alguém ja comprou e conseguiu botar o rebatimento elétrico?
-
Marcelo Leal
- Contato:
Fala galerinha,
Seguinte, comprei o meu HB20S PREMIUM no sábado e me foi oferecido sim esse kit que na CSS se chama PILOTO-GUIA, eles fazem esse serviço de instalação só não sei lhe dizer se é somente nos carros zeros porém, o valor do mesmo é de R$ 890,00...sem chance de pagar isso...Mas fica ai o aviso de que tem sim pra vender nas CSS.
Abç
Seguinte, comprei o meu HB20S PREMIUM no sábado e me foi oferecido sim esse kit que na CSS se chama PILOTO-GUIA, eles fazem esse serviço de instalação só não sei lhe dizer se é somente nos carros zeros porém, o valor do mesmo é de R$ 890,00...sem chance de pagar isso...Mas fica ai o aviso de que tem sim pra vender nas CSS.
Abç
-
brunopr0
- Contato:
Marcelo, no caso é um par de retrovisores elétricos com pisca e o sistema de desligar o carro = fecha / liga o carro = abre ?
É isso?
R$890,00 ?
É isso?
R$890,00 ?
-
Marcelo Leal
- Contato:
Fala Bruno Blz?
Então pra vc ter o "PILOTO-GUIA", o carro deve obrigatoriamente ter retrovisores eletricos.
O Valor de R$ 890,00 é só para o lado do passageiro.
Abç
Então pra vc ter o "PILOTO-GUIA", o carro deve obrigatoriamente ter retrovisores eletricos.
Abç
-
brunopr0
- Contato:
R$890,00 só no módulo do piloto guia?
Que assalto, hahahaha.
Quanto será que cobrariam então em um par de retrovisores elétrico + piloto guia + modulo de fechar/abrir ao desligar/ligar o veículo?
R$5.000,00?
Tomara que eu encontre isso por fora.
Que assalto, hahahaha.
Quanto será que cobrariam então em um par de retrovisores elétrico + piloto guia + modulo de fechar/abrir ao desligar/ligar o veículo?
R$5.000,00?
Tomara que eu encontre isso por fora.
-
Alexmacedo
- Contato:
Marcelo Leal escreveu:Fala Bruno Blz?
Abç
Isso tá me parecendo aquela função tilt down.
Quando engata a ré o retrovisor desce, não é o rebatimento.
-
brunopr0
- Contato:
Alexmacedo escreveu:Marcelo Leal escreveu:Fala Bruno Blz?
Abç
Isso tá me parecendo aquela função tilt down.
Quando engata a ré o retrovisor desce, não é o rebatimento.
Isso, o PILOTO-GUIA que ele citou é isso mesmo.
Nesse valorzinho baratinho ^^
Eu quero o piloto-guia + rebatimento automatico (liga/desliga = abre/fecha)
Só que ainda preciso comprar os retrovisores pra adaptar né... já que os meus são manuais =/
-
lucas.martins
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Embora já tenha citado o "piloto guia" é de fato o Tilt Down.
O valor cobrado na CSS é surreal... O modulo para tal procedimento não custa mais do que R$ 100,00 e a instalação não deve ser mais do que isso também.
O que devemos analisar é: Para ter tal recurso é inevitável o corte de fios, logo, perda da garantia. Se o procedimento for feito na CSS você não terá problemas desde que em caso de pane elétrica com nexo causal da instalação do sistema. É importante frisar que somente a CSS que fez tal reparo é quem lhe dará a garantia, se vc levar em outra CSS o técnico não irá reparar o carro.
Eu tb achei que a garantia seria em toda a rede, entretanto, um integrante do forum que faz parte da equipe técnica de uma CSS do RJ (técnicorj salvo engano) explicou este detalhe pra nós.
Pessoalmente acho super importante o tilt down, todavia, vou colocá-lo tão somente após o encerramento da garantia da parte elétrica do carro (1 ano).
Em tempo, o link com um vídeo elaborado por um dos integrantes do Forum e o link de compra do produto.
https://www.youtube.com/watch?v=2IalS00qeGg
http://www.connectparts.com.br/modulo-f ... ra-44030/p
Abraços
O valor cobrado na CSS é surreal... O modulo para tal procedimento não custa mais do que R$ 100,00 e a instalação não deve ser mais do que isso também.
O que devemos analisar é: Para ter tal recurso é inevitável o corte de fios, logo, perda da garantia. Se o procedimento for feito na CSS você não terá problemas desde que em caso de pane elétrica com nexo causal da instalação do sistema. É importante frisar que somente a CSS que fez tal reparo é quem lhe dará a garantia, se vc levar em outra CSS o técnico não irá reparar o carro.
Eu tb achei que a garantia seria em toda a rede, entretanto, um integrante do forum que faz parte da equipe técnica de uma CSS do RJ (técnicorj salvo engano) explicou este detalhe pra nós.
Pessoalmente acho super importante o tilt down, todavia, vou colocá-lo tão somente após o encerramento da garantia da parte elétrica do carro (1 ano).
Em tempo, o link com um vídeo elaborado por um dos integrantes do Forum e o link de compra do produto.
https://www.youtube.com/watch?v=2IalS00qeGg
http://www.connectparts.com.br/modulo-f ... ra-44030/p
Abraços