Boa noite amigos,
Gostaria de saber se alguem aqui sabe se alguma loja que venda o parachoque traseiro do HB20 Hatch (preferencial branco) Hoje um FDP de um caminhoneiro bateu na traseira do meu carro, e trincou. Terei que trocar.
E também gostaria de saber se alguem aqui já teve que trocar, e saber quanto custou.
Muito Obrigado!
Abração!
Parachoque HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
EdigarJr
- Contato:
Parachoque HB20
HB20 1.6 MT 14/15 - Edição Especial Copa do Mundo -
Cor: Branco Polar
- GilSantos
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Parachoque HB20
EdigarJr escreveu:Boa noite amigos,
Gostaria de saber se alguem aqui sabe se alguma loja que venda o parachoque traseiro do HB20 Hatch (preferencial branco) Hoje um FDP de um caminhoneiro bateu na traseira do meu carro, e trincou. Terei que trocar.
E também gostaria de saber se alguem aqui já teve que trocar, e saber quanto custou.
Muito Obrigado!
Abração!
Olá, dá uma pesquisada no Mercado Livre, tem muita coisa por lá. O ruim é que dependendo do vendedor a procedência da peça chega a ser duvidosa, mas nada que alguns minutos pesquisando você não encontre.
Acredito que no mercado paralelo ainda não existe o parachoque do HB20, somente nas CSS com o preço ridículo de caro.
-
EdigarJr
- Contato:
Olá amigo,
Boa tarde.
Graças a Deus recebi o carro hoje já com tudo resolvido. Saiu o laudo da PRF favorável a mim. Entrei em contato com a empresa responsável pelo veículo que provocou o acidente, e para minha sorte eles possuíam seguro. Então fiz o serviço pela seguradora. O Parachoque danificado foi substituído . O orçamento lá na empresa terceirizada da CSS foi no valor de R$ 1.700,00 . Acho ridículo esses valores abusivos praticados no nosso país. Mas pelo menos não saiu do meu bolso.
Muito obrigado pela resposta!
Abraço!
Boa tarde.
Graças a Deus recebi o carro hoje já com tudo resolvido. Saiu o laudo da PRF favorável a mim. Entrei em contato com a empresa responsável pelo veículo que provocou o acidente, e para minha sorte eles possuíam seguro. Então fiz o serviço pela seguradora. O Parachoque danificado foi substituído . O orçamento lá na empresa terceirizada da CSS foi no valor de R$ 1.700,00 . Acho ridículo esses valores abusivos praticados no nosso país. Mas pelo menos não saiu do meu bolso.
Abraço!
HB20 1.6 MT 14/15 - Edição Especial Copa do Mundo -
- GilSantos
- BRONZE MEMBER

- Contato:
EdigarJr escreveu:Olá amigo,
Boa tarde.
Abraço!
Blz, que bom ter resolvido de forma amigável e sem contratempos. Precisando estamos por aqui.
Abraço!