Capa de retrovisor com seta vendido no ML
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Lucas Zebral
- Contato:
Capa de retrovisor com seta vendido no ML
Caríssimos.
Estou em dúvida se compro ou não um par de capas de retrovisor na cor do carro, com pisca vendido no ML.
As minhas dúvidas são a respeito da instalação da parte elétrica, preço de mão de obra e etc.. mas tenho dúvida também se a cor do produto é a exata do meu carro, pois o vendedor não soube me informar.
Alguém aqui já comprou ou conhece alguém que tenha comprado e saberia me dizer a respeito da satisfação em relação ao produto?
Estou em dúvida se compro ou não um par de capas de retrovisor na cor do carro, com pisca vendido no ML.
As minhas dúvidas são a respeito da instalação da parte elétrica, preço de mão de obra e etc.. mas tenho dúvida também se a cor do produto é a exata do meu carro, pois o vendedor não soube me informar.
Alguém aqui já comprou ou conhece alguém que tenha comprado e saberia me dizer a respeito da satisfação em relação ao produto?
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Capa de retrovisor com seta vendido no ML
Lucas Zebral escreveu:Caríssimos.
Olá Lucas,
Há um tempo atrás criei esse tópico >> viewtopic.php?f=32&t=5526 << para adaptar o pisca no retrovisor do HB, só o pisca, não se trata de retrovisor elétrico(regulagem elétrica do espelho+pisca). No tópico inicialmente especulei em colocar os piscas do Elantra no HB comprando o Kit pelo e-bay mas não casou, os do Elantra importado não casa no HB. Algum tempo depois um de nosso parceiros, a Tuning Parts, começou a oferecer este Kit para venda e só agora comprei pra instalar no meu. Devo estar recebendo meu Kit daqui há uns 10 dias e depois que as capas estiverem pintadas faço a instalação e posto no tópico do link citado acima tudo detalhado e com fotos de como montar.
A quem estiver interessado em dar esse up no carango, se quiser pode comprar o Kit aqui >> http://www.tuningparts.com.br/retroviso ... id=5KF1mJl <<.
Abraço.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
- Mestiço
- BRONZE MEMBER

- Contato:
20S escreveu:Lucas Zebral escreveu:Caríssimos.
Olá Lucas,
Há um tempo atrás criei esse tópico >> http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=32&t=5526 << para adaptar o pisca no retrovisor do HB, só o pisca, não se trata de retrovisor elétrico(regulagem elétrica do espelho+pisca). No tópico inicialmente especulei em colocar os piscas do Elantra no HB comprando o Kit pelo e-bay mas não casou, os do Elantra importado não casa no HB. Algum tempo depois um de nosso parceiros, a Tuning Parts, começou a oferecer este Kit para venda e só agora comprei pra instalar no meu. Devo estar recebendo meu Kit daqui há uns 10 dias e depois que as capas estiverem pintadas faço a instalação e posto no tópico do link citado acima tudo detalhado e com fotos de como montar.
A quem estiver interessado em dar esse up no carango, se quiser pode comprar o Kit aqui >> http://www.tuningparts.com.br/retroviso ... id=5KF1mJl <<.
Abraço.
Eu comprei do vendedor que o 20S indicou e foi sem problemas!!! Recebi na Cor branca polar!!
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
-
Lucas Zebral
- Contato:
Obrigado pelas informações.
Ocorre que o kit do ML já vem pintado de branco, o que seria um custo a menos pra mim...
Mas de qualquer forma, qual o valor pra pintar essas da tuningparts? O preço está bom e o frete é grátis.
Ocorre que o kit do ML já vem pintado de branco, o que seria um custo a menos pra mim...
Mas de qualquer forma, qual o valor pra pintar essas da tuningparts? O preço está bom e o frete é grátis.
- diogoacpaes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Mandei pintar o meu hoje por 60 reais...
-
Lucas Zebral
- Contato:
diogoacpaes escreveu:Mandei pintar o meu hoje por 60 reais...
Quanto pagou? Tem desconto pra usuário do forum sobre aquele valor à vista?
Acho que vou comprar no Tunning Parts e mandar pintar, pois nesse caso é mais garantido que a cor fique perfeita.
- Mestiço
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Lucas Zebral escreveu:Obrigado pelas informações.
Lucas,
Pintado é mais caro mesmo... entra em contato com o tunningparts e esclareça suas dúvidas... ou faça como o amigo falou, mande pintar!
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
- rodrigofonsecajr
- Contato:
quem instalar, posta as fotos do passo a passo 
HB20 Copa 2023 AT Turbo
- diogoacpaes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eu comprei na tuningparts lucas...
-
pedro moreira
- Contato:
alguem ja conseguiu instalar os piscas no retrovisor?
como fizeram com a parte eletrica?
alguma dica pro farol de neblina (onde comprar na net) modelo com qualidade?
desde ja grato pela atenção.
como fizeram com a parte eletrica?
alguma dica pro farol de neblina (onde comprar na net) modelo com qualidade?
desde ja grato pela atenção.