Capa de retrovisor com seta vendido no ML

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Lucas Zebral
Contato:

Capa de retrovisor com seta vendido no ML

#1 Mensagem por Lucas Zebral »

Caríssimos.
Estou em dúvida se compro ou não um par de capas de retrovisor na cor do carro, com pisca vendido no ML.
As minhas dúvidas são a respeito da instalação da parte elétrica, preço de mão de obra e etc.. mas tenho dúvida também se a cor do produto é a exata do meu carro, pois o vendedor não soube me informar.
Alguém aqui já comprou ou conhece alguém que tenha comprado e saberia me dizer a respeito da satisfação em relação ao produto?
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Capa de retrovisor com seta vendido no ML

#2 Mensagem por 20S »

Lucas Zebral escreveu:Caríssimos.
Estou em dúvida se compro ou não um par de capas de retrovisor na cor do carro, com pisca vendido no ML.
As minhas dúvidas são a respeito da instalação da parte elétrica, preço de mão de obra e etc.. mas tenho dúvida também se a cor do produto é a exata do meu carro, pois o vendedor não soube me informar.
Alguém aqui já comprou ou conhece alguém que tenha comprado e saberia me dizer a respeito da satisfação em relação ao produto?

Olá Lucas,

Há um tempo atrás criei esse tópico >> viewtopic.php?f=32&t=5526 << para adaptar o pisca no retrovisor do HB, só o pisca, não se trata de retrovisor elétrico(regulagem elétrica do espelho+pisca). No tópico inicialmente especulei em colocar os piscas do Elantra no HB comprando o Kit pelo e-bay mas não casou, os do Elantra importado não casa no HB. Algum tempo depois um de nosso parceiros, a Tuning Parts, começou a oferecer este Kit para venda e só agora comprei pra instalar no meu. Devo estar recebendo meu Kit daqui há uns 10 dias e depois que as capas estiverem pintadas faço a instalação e posto no tópico do link citado acima tudo detalhado e com fotos de como montar.
A quem estiver interessado em dar esse up no carango, se quiser pode comprar o Kit aqui >> http://www.tuningparts.com.br/retroviso ... id=5KF1mJl <<.

Abraço.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
Mestiço
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Mestiço »

20S escreveu:
Lucas Zebral escreveu:Caríssimos.

Olá Lucas,

Há um tempo atrás criei esse tópico >> http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=32&t=5526 << para adaptar o pisca no retrovisor do HB, só o pisca, não se trata de retrovisor elétrico(regulagem elétrica do espelho+pisca). No tópico inicialmente especulei em colocar os piscas do Elantra no HB comprando o Kit pelo e-bay mas não casou, os do Elantra importado não casa no HB. Algum tempo depois um de nosso parceiros, a Tuning Parts, começou a oferecer este Kit para venda e só agora comprei pra instalar no meu. Devo estar recebendo meu Kit daqui há uns 10 dias e depois que as capas estiverem pintadas faço a instalação e posto no tópico do link citado acima tudo detalhado e com fotos de como montar.
A quem estiver interessado em dar esse up no carango, se quiser pode comprar o Kit aqui >> http://www.tuningparts.com.br/retroviso ... id=5KF1mJl <<.

Abraço.

Eu comprei do vendedor que o 20S indicou e foi sem problemas!!! Recebi na Cor branca polar!!
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
Lucas Zebral
Contato:

#4 Mensagem por Lucas Zebral »

Obrigado pelas informações.
Ocorre que o kit do ML já vem pintado de branco, o que seria um custo a menos pra mim...
Mas de qualquer forma, qual o valor pra pintar essas da tuningparts? O preço está bom e o frete é grátis.
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por diogoacpaes »

Mandei pintar o meu hoje por 60 reais...
Lucas Zebral
Contato:

#6 Mensagem por Lucas Zebral »

diogoacpaes escreveu:Mandei pintar o meu hoje por 60 reais...

Quanto pagou? Tem desconto pra usuário do forum sobre aquele valor à vista?
Acho que vou comprar no Tunning Parts e mandar pintar, pois nesse caso é mais garantido que a cor fique perfeita.
Mestiço
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por Mestiço »

Lucas Zebral escreveu:Obrigado pelas informações.
Ocorre que o kit do ML já vem pintado de branco, o que seria um custo a menos pra mim...
Mas de qualquer forma, qual o valor pra pintar essas da tuningparts? O preço está bom e o frete é grátis.

Lucas,

Pintado é mais caro mesmo... entra em contato com o tunningparts e esclareça suas dúvidas... ou faça como o amigo falou, mande pintar!
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
rodrigofonsecajr
Contato:

#8 Mensagem por rodrigofonsecajr »

quem instalar, posta as fotos do passo a passo ;)
HB20 Copa 2023 AT Turbo
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por diogoacpaes »

Eu comprei na tuningparts lucas...
pedro moreira
Contato:

#10 Mensagem por pedro moreira »

alguem ja conseguiu instalar os piscas no retrovisor?
como fizeram com a parte eletrica?
alguma dica pro farol de neblina (onde comprar na net) modelo com qualidade?
desde ja grato pela atenção.
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”