Hb20s batido
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Tatitamara
Hb20s batido
Bateram na lateral do no meu carro parado, estacionado e fugiram estragando o paralama esquerdo e o para choque que arranhou e quebrou a trave dele preciso de um paralama esquerdo e não sei onde comprar, não to conseguindo nenhuma loja que venda, achei uma funilaria que arruma o carro mas o paralama não tem como restaurar gostaria de uma dica tanto de outra funilaria como uma loja de peças, estou em São Paulo, desde já agradeço quem possa me ajudar.
-
gfrios
- Contato:
Re: Hb20s batido
Tatitamara escreveu:Bateram na lateral do no meu carro parado, estacionado e fugiram estragando o paralama esquerdo e o para choque que arranhou e quebrou a trave dele preciso de um paralama esquerdo e não sei onde comprar, não to conseguindo nenhuma loja que venda, achei uma funilaria que arruma o carro mas o paralama não tem como restaurar gostaria de uma dica tanto de outra funilaria como uma loja de peças, estou em São Paulo, desde já agradeço quem possa me ajudar.
Amigo veja no Mercado Livre, geralmente tem uns HB's batidos no ferro velho...
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro
-
Tatitamara
Obrigado pela diga, mas preciso de uma loja pois estou com pressa de arrumar o carro.
-
Tatitamara
Sabem me dizer sobre a loja desamassa.com .br, se é boa posso confiar, ou alguém tem uma dica de outra loja que faça esse tipo de serviço? Desde já agradeço.