Garantia de 6 anos, alguém recebeu documentação diferenciada
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
rogeriojrodrigues
- Contato:
Garantia de 6 anos, alguém recebeu documentação diferenciada
Olá, recentemente adquiri meu Hb20, dia 02/07/14, porém o certificado de garantia e demais do documentos constam todos indicando garantia de 5 anos, diferenre do anunciado em publicidade da Copa do Mundo, e agora? oq os amigos recomendam? Ja tentei contato com a concessionária e não sou eram falar nada, apenas de que no sistema constaria 6 anos, mas acho pouco isso, pq daqui a 4 anos ficará dificil explicar isso para um possivel comprador.
-
Eloi
- Contato:
Re: Garantia de 6 anos, alguém recebeu documentação diferenc
Entre no site da promoção 6 anos, tire um printscreen e guarde junto com o manual.
Mas é isso mesmo, pelo que me informaram, a Hyundai vai saber, nos seus sistemas, quais o números dos chassis que possuem os 06 anos pois foram vendidos dentro do período de tempo da promoção.
Mas é isso mesmo, pelo que me informaram, a Hyundai vai saber, nos seus sistemas, quais o números dos chassis que possuem os 06 anos pois foram vendidos dentro do período de tempo da promoção.
- guilherme-nunes
- Contato:
ainda bem que a hexagarantia não dependia mais da copa, se não ate isso tava perdido.
-
rogeriojrodrigues
- Contato:
Pois é, rsrs...
Mas por enquanto o que nos resta é tirar print de todas os anúncios da propaganda ainda existentes.
Valeu! Boa sorte pra nós.
Mas por enquanto o que nos resta é tirar print de todas os anúncios da propaganda ainda existentes.
Valeu! Boa sorte pra nós.