qual me recomendam? G5? G20?
Qual usam?
Acho que no meu Fiesta que acabei de vender era o G5 e na frente o G35 e eu achava bom, mas não tenho absoluta certeza.
Agradeço a todos que possam me ajudar.
Ótima semana,
Reeh
Moderador: Equipe HB20 Clube
reehpinto escreveu:Por favor, ainda não peguei o meu HB20 vermelho tropical (era a única opção de cor), mas ganhei da concessionária o insulfilme que pode ser o G5 ou o G20 e tenho que decidir urgente.
Qual usam?
Acho que no meu Fiesta que acabei de vender era o G5 e na frente o G35 e eu achava bom, mas não tenho absoluta certeza.
Ótima semana,
Reeh
Cyescreveu:
reehpinto escreveu:Por favor, ainda não peguei o meu HB20 vermelho tropical (era a única opção de cor), mas ganhei da concessionária o insulfilme que pode ser o G5 ou o G20 e tenho que decidir urgente.
Qual usam?
Ótima semana,
Reeh
O padrão que a maioria usa é o g20. O g5 fica bem escuro, aí depende de você. Outra ideia eh colocar g5 nas de trás e g20 nas 2 janelas dianteiras.

Edu_cps escreveu:Ha anos é utilizado no parabrisa nas grandes capitais e cidades do interior, SP, RJ tanto para "segurança" , estetica e conforto.
E hoje com novas tecnologias na fabricação das peliculas, consegue se ter um insulfilm G5 escuro por fora porem muito mais claro por dentro.
No parabrisa o indicado é G35.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes