Subwoofer
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Subwoofer
Eu vou instalar um de 10" da pioneer slim (250 ou 350 rms) numa caixa com os 2 6x9 para não colocar tampão.. vamos ver se o som vai entrar.. rsrs
-
rafael20
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Clever, se quiser qualidade de som para ti e dentro do carro segue a receita básica: kit duas vias na frente ligado direto no player e um subwoofer com amplificador. Se isso não for suficiente vale adotar um amplificador para o kit duas vias.
Se for levar gente no banco traseiro vale colocar uns coaxiais na porta traseira direto no player, em hipótese alguma aqueles triaxiais/pentaxiais cheios de cromado frufru.
Se for levar gente no banco traseiro vale colocar uns coaxiais na porta traseira direto no player, em hipótese alguma aqueles triaxiais/pentaxiais cheios de cromado frufru.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
rafael20 escreveu:Clever, se quiser qualidade de som para ti e dentro do carro segue a receita básica: kit duas vias na frente ligado direto no player e um subwoofer com amplificador. Se isso não for suficiente vale adotar um amplificador para o kit duas vias.
Eu vou montar 2 selenium de 6" na porta da frente, 2 selenium de 5" na porta de trás, 2 6x9 pioneer e um de 10" pioneer slim na caixa, uma taramps de 600rms, um porta fusível e um voltímetro. Apenas qualidade não é trio elétrico... mas agradeço sua opinião meu caro... acho que os seleniuns são duas vias. vou usá-los como voz... vamos ver... se o cd encaixa no painel. kkkkkkk
-
ThayaN
- Contato:
No meu que nem chegou ainda.. mas algumas coisas ja comprei..
nas portas dianteiras eu ja tinha um kit 2 vias pioneer, que vou usar..
nas traseiras estou pensando ainda, mas acho que se eu encontrar um kit de 5 pol bonzinho coloco nas portas de traz...
e pro porta malas eu comprei fds passado umsubwoofer de 12 MTX thunder...
o modulo ainda estou pensando na verdade.... acho que algo de uns 400 rms....
nas portas dianteiras eu ja tinha um kit 2 vias pioneer, que vou usar..
nas traseiras estou pensando ainda, mas acho que se eu encontrar um kit de 5 pol bonzinho coloco nas portas de traz...
e pro porta malas eu comprei fds passado umsubwoofer de 12 MTX thunder...
o modulo ainda estou pensando na verdade.... acho que algo de uns 400 rms....
-
jeanoliveira1
- Contato:
eu sempre montei som grande no fundo dos meu carros, mas no do HB20 vou colocar um pequeno, mais de qualidade, já coloquei 2 kits 2 vias selenium nas 4 portas, no fundo irei colocar uma caixa de fibra na lateral com um Subwoofer Selenium 12sw15a Extreme Challenge 12 1500wrms (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00wrms-_JM), ele é caro, mas é o melhor, e bate um grave excelente com pouca litragem, ele coloca no bolso 2 auto falantes de 12" como as pioneer cara preta, colocarei no tampão 1 Par 6x9 Qb 6946 240 W Rms Quadriaxial H-buster que eu já tinha, e fazer uma caixinha independente de 2 cornetas d250x e 1 Super Tweeter Selenium St400, quanto ao módulo estou estudando ainda, tenho 1 Banda 9.8, mas quero colocar módulos digitais mais compactos. quando ficar pronto posto as fotos.
Jean Oliveira
HB20 Comfort Plus 1.6 Branco
- sergiolus
- BRONZE MEMBER

- Contato:
jeanoliveira1 escreveu:eu sempre montei som grande no fundo dos meu carros, mas no do HB20 vou colocar um pequeno, mais de qualidade, já coloquei 2 kits 2 vias selenium nas 4 portas, no fundo irei colocar uma caixa de fibra na lateral com um Subwoofer Selenium 12sw15a Extreme Challenge 12 1500wrms (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00wrms-_JM), ele é caro, mas é o melhor, e bate um grave excelente com pouca litragem, ele coloca no bolso 2 auto falantes de 12" como as pioneer cara preta, colocarei no tampão 1 Par 6x9 Qb 6946 240 W Rms Quadriaxial H-buster que eu já tinha, e fazer uma caixinha independente de 2 cornetas d250x e 1 Super Tweeter Selenium St400, quanto ao módulo estou estudando ainda, tenho 1 Banda 9.8, mas quero colocar módulos digitais mais compactos. quando ficar pronto posto as fotos.
Jean, consegue umas fotos dos kit que você instalou e como ficou no carro ? Fiquei com duvida onde colocar os tweets.
Ficou bom o som, qual você comprou (consegue postar o link do produto)
Precisou fazer algum corte ?
Abraços.
Sergio.
-
jeanoliveira1
- Contato:
sergiolus escreveu:jeanoliveira1 escreveu:eu sempre montei som grande no fundo dos meu carros, mas no do HB20 vou colocar um pequeno, mais de qualidade, já coloquei 2 kits 2 vias selenium nas 4 portas, no fundo irei colocar uma caixa de fibra na lateral com um Subwoofer Selenium 12sw15a Extreme Challenge 12 1500wrms (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00wrms-_JM), ele é caro, mas é o melhor, e bate um grave excelente com pouca litragem, ele coloca no bolso 2 auto falantes de 12" como as pioneer cara preta, colocarei no tampão 1 Par 6x9 Qb 6946 240 W Rms Quadriaxial H-buster que eu já tinha, e fazer uma caixinha independente de 2 cornetas d250x e 1 Super Tweeter Selenium St400, quanto ao módulo estou estudando ainda, tenho 1 Banda 9.8, mas quero colocar módulos digitais mais compactos. quando ficar pronto posto as fotos.
Jean, consegue umas fotos dos kit que você instalou e como ficou no carro ? Fiquei com duvida onde colocar os tweets.
Abraços.
Sergio.
Vou tirar as fotos e posto pra aqui parceiro!!
Jean Oliveira
-
Adriano Diniz
- BRONZE MEMBER

- Contato:
sergiolus escreveu:jeanoliveira1 escreveu:eu sempre montei som grande no fundo dos meu carros, mas no do HB20 vou colocar um pequeno, mais de qualidade, já coloquei 2 kits 2 vias selenium nas 4 portas, no fundo irei colocar uma caixa de fibra na lateral com um Subwoofer Selenium 12sw15a Extreme Challenge 12 1500wrms (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00wrms-_JM), ele é caro, mas é o melhor, e bate um grave excelente com pouca litragem, ele coloca no bolso 2 auto falantes de 12" como as pioneer cara preta, colocarei no tampão 1 Par 6x9 Qb 6946 240 W Rms Quadriaxial H-buster que eu já tinha, e fazer uma caixinha independente de 2 cornetas d250x e 1 Super Tweeter Selenium St400, quanto ao módulo estou estudando ainda, tenho 1 Banda 9.8, mas quero colocar módulos digitais mais compactos. quando ficar pronto posto as fotos.
Abraços.
Sergio.
Como é esta caixa lateral ? Ja coloquei 4 Bravox de 6" triaxiais , o que resolveu bem os agudos , mas o grave ta bem chinfrin.... O aparelho original tem uma equalização muito soft...falta um loudeness . Será que um bom sub resolve ?
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *