moldura do hb 20 já saiu
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
robertobcp
- Contato:
-
jonathan paes
- Contato:
Re: moldura do hb 20 já saiu
que bom cara, tava doido querendo, mas ta meio cara, será que é confiavel mesmo, se for vou comprar !
-
itiro
- BRONZE MEMBER

- Contato:
E o valor naum esta muito alto por causa do lancamento
-
Caio Moura
- Contato:
Ja comprei a esse vendedor, ele é confiável e as molduras são boas (comprei uma pro honda city), rapaz, se soubesse que ia ser tão rapido não tinha pego o meu com som ^^
- R Lubi
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Caio Moura escreveu:Ja comprei a esse vendedor, ele é confiável e as molduras são boas (comprei uma pro honda city), rapaz, se soubesse que ia ser tão rapido não tinha pego o meu com som ^^
Muito rápido mesmo, mas vale a pena ver se nao vai ter problema na instalação dessa moldura.
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
R Lubi escreveu:Caio Moura escreveu:Ja comprei a esse vendedor, ele é confiável e as molduras são boas (comprei uma pro honda city), rapaz, se soubesse que ia ser tão rapido não tinha pego o meu com som ^^
Muito rápido mesmo, mas vale a pena ver se nao vai ter problema na instalação dessa moldura.
Disse bem amigo, tenho dúvida do arredondamento superior da moldura, no HB20 parece ser reta a moldura com o o relógio, mas é esperar para ver... achei interessante o vendedor dizer em sua página que foi a kenwood que solicitou a fabricação... só que parece que inutiliza o relógio, quem não fizer questão...
Abs!
-
Easytech Car Parts
- Contato:
Olá Pessoal,
Meu nome é Eduardo, e sou da Easytech GPS Comércio e Assistência (Easytech Car Parts)
Achei o forum de vocês no google quando estava vendo se o google já tinha indexado o anuncio do Ml.
Bom, Vi aqui algumas dúvidas Sobre a moldura Vou explicar algumas ok?
A fábrica que faz esta moldura, Produz molduras para os aparelhos originais da Kenwood.
O material da moldura é o plástico ABS, O Melhor e mais usado no mundo, por ser resistente ao calor e pelo o ótimo acabamento.
Eis aqui uma foto sem marcas D'agua

Servirá nos seguintes modelos:
HB20 KAPPA 1.0 - COMFORT COM AUDIO/ COMFORT PLUS COM AUDIO & COMFORT STYLE - PRETO
HB20 GAMMA 1.6 - COMFORT COM AUDIO/ COMFORT PLUS COM AUDIO & COMFORT STYLE PREMIUM - PRETO
Como o produto está em pré venda ainda, hoje pela manhã conseguimos um desconto com a fabrica, alegamos que mesmo sendo Hyundai não justificava tal preço,
e conseguimos repassar o desconto oferecido pela fábrica de R$ 11,00, Ou seja Antes era de R$ 259,00 e Agora está R$ 248,00.
Sabemos que não é muito, porém já é alguma coisa, por exemplo em SP, R$ 11,00 já quase paga o frete.
Bom. Se tiverem alguma dúvida é só perguntar.
Só passarei algum link aqui caso eu seja autorizado, ok?
Muito obrigado, um abraço a todos.
Atenciosamente,
Eduardo Silva
Meu nome é Eduardo, e sou da Easytech GPS Comércio e Assistência (Easytech Car Parts)
Achei o forum de vocês no google quando estava vendo se o google já tinha indexado o anuncio do Ml.
A fábrica que faz esta moldura, Produz molduras para os aparelhos originais da Kenwood.
O material da moldura é o plástico ABS, O Melhor e mais usado no mundo, por ser resistente ao calor e pelo o ótimo acabamento.

HB20 KAPPA 1.0 - COMFORT COM AUDIO/ COMFORT PLUS COM AUDIO & COMFORT STYLE - PRETO
HB20 GAMMA 1.6 - COMFORT COM AUDIO/ COMFORT PLUS COM AUDIO & COMFORT STYLE PREMIUM - PRETO
Como o produto está em pré venda ainda, hoje pela manhã conseguimos um desconto com a fabrica, alegamos que mesmo sendo Hyundai não justificava tal preço,
e conseguimos repassar o desconto oferecido pela fábrica de R$ 11,00, Ou seja Antes era de R$ 259,00 e Agora está R$ 248,00.
Sabemos que não é muito, porém já é alguma coisa, por exemplo em SP, R$ 11,00 já quase paga o frete.
Atenciosamente,
Eduardo Silva
-
blauzito
- Contato:
Easytech Car Parts escreveu:Olá Pessoal,
Atenciosamente,
Eduardo Silva
Eduardo, tem previsão do lançamento de uma moldura 1 DIN?
Tenho um Confort Plus sem áudio e ainda não instalei o meu Pionner porque há vários relatos do som ficar frouxo, com folgas, no painel devido a ausência da referida moldura.
grato!
-
jonathan paes
- Contato:
Como assim so funciona se vier com o som de fabrica ? o meu é 1.0 plus sem audio, quer dizer que não da ?
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Eduardo,
Agradecemos sua disponibildade e é muito bom ter um contato com um fornecedor, porém seu relato diz que a moldura é para quem tem som integrado, porém o grande problema é para quem não tem som, pois nas versões Comfort e Comfort Plus o som sai por 995,00 e não vejo lógica a pessoa pagar e depois tirar. Caso receba 2 dim e 1 dim para modelos sem áudio nos avise, pois a procura está enorme.
Atenciosamente,
Agradecemos sua disponibildade e é muito bom ter um contato com um fornecedor, porém seu relato diz que a moldura é para quem tem som integrado, porém o grande problema é para quem não tem som, pois nas versões Comfort e Comfort Plus o som sai por 995,00 e não vejo lógica a pessoa pagar e depois tirar. Caso receba 2 dim e 1 dim para modelos sem áudio nos avise, pois a procura está enorme.
Atenciosamente,