Catalizador Furado
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
jorge borges
- Contato:
Catalizador Furado
Boa tarde povo!, me chamo Jorge Borges, moro em Manaus/Amazonas, tenho um HB20 2012/2013, teve o problema desse bendito Catalizador furado, aqui em Manaus as concessionarias não tem o produto, gostaria de saber que esse produto ta na garantia?
-
Dexter
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Catalizador Furado
O catalisador foi feito pra durar muito tempo, primeiro que ele é feito de cerâmica, material muito resistente, porém se bater algo muito forte pode trincar, mas isso provavelmente vai amassar a parte externa de metal.
A parte externa de metal pode oxidar e furar devido a péssima qualidade do nosso combustível, pois sabemos que nosso combustível tem uma pequena porcentagem de água.
Quanto a garantia acho q a css vai falar que é gasto natural da peça e não será coberto pela garantia
A parte externa de metal pode oxidar e furar devido a péssima qualidade do nosso combustível, pois sabemos que nosso combustível tem uma pequena porcentagem de água.
Quanto a garantia acho q a css vai falar que é gasto natural da peça e não será coberto pela garantia
-
jorge borges
- Contato:
O problema é que sendo outras informações, ele tem durabilidade de cerca de 100.000 Km, o meu carro tá apenas com com 40.000 Km, o que vocês tema dizer a respeito disso?
fico no aguardo
fico no aguardo
-
Dexter
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Não sei, só sei que um catalisador dura uns 100 mil km
-
Igor Maozao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
A garantia não irá cobrir uma vez que esse defeito não veio com o carro, e com certeza ele também não "furou" sozinho, algo aconteceu para ele furar e esse motivo não será motivo de garantia, qualquer loja de escapamento fará esse serviço pra você acredito eu.