Boa tarde pessoal.
Recentemente ralei o parachoque do meu Hb20 cinza. Fui até a concessionária New de Ribeirão Preto e me pediram R$450 pra arrumar.
Porém, a qualidade do serviço deles é ruim, digo isso por experiencia própria, meu carro foi batido na traseira, parado no estacionamento do shopping, briguei com a seguradora pra fazer na concessionária e colocar peças novas, mas depois de pronto, notei diferença de tonalidade no parachoque. Isso foi há 1 ano.
Hoje, um funcionário do local me disse que estão trocando as terceirizadas e que agora as novas são boas.
Fui aconselhado a levar no Nori dos campos elísios, pois é particular, disseram que estão realocando os serviços gradualmente para lá e que já não mais trabalham com as funilarias antigas. Chegando ao local, vi um serviço deles de longe, um civic prata, o mesmo estava com diferença grande de tonalidade entre o parachoque e a lataria, mas estava no sol e não sei se foi devido ao angulo etc
Alguém já levou o hb20 neste Nori ou indica algum outro lugar pra arrumar?
OBS: Orçamento Nori R$ 250, lixar no local do raspão, passar um fundo e depois pintar. Pra mim serviço bem feito seria lixar o parachoque todo, retirar a pintura antiga, mas pelo visto ninguém faz isso. Tenho receio de mexer e ficar pior do que esta.
OBS2: Chegou a arranhar muito, tem riscos profundos, então polimento não vai resolver.
Parachoque ralado. Local para pintura em Ribeirão Preto / SP
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
legal
- Contato:
Parachoque ralado. Local para pintura em Ribeirão Preto / SP
- Anexos
-
- h.jpg (473.39 KiB) Exibido 6696 vezes
-
legal
- Contato:
Re: Parachoque ralado. Local para pintura em Ribeirão Preto
Ninguém pra indicar?
Alguém conhece a Massaro da caramuru? Brilho auto center?
-
caiquebarcelos
- Contato:
legal escreveu:Ninguém pra indicar?
Alou amigo, sou de Ribeirão Preto e resolvi registrar no fórum só pra poder lhe responder. Fiz um serviço parecido com o pessoal em Bonfim chamado Confiança. Segue o telefone: 3972-3068
Já fiz serviço com eles 2x e é realmente impecável. Não é do mais barato mas recomendo.
Boa sorte!
-
legal
- Contato:
Agradeço a indicação, mas quero um local em Ribeirão Preto mesmo.
-
daniellinhares
- Contato:
Olá, no seu caso, eu recomendo esse local:
FENIX CAR
FUNILARIA E PINTURA DE CARRO EM RIBEIRÃO PRETO NO JARDIM PAULISTA
Rua Iguape, 220 Jardim Paulista, Ribeirão Preto SP - 14090-10
Telefone: (016)3904-9636 Celular: (016)8121-0448
Já levei meu Palio antigo lá, ficou perfeito, era ralado de garagem, também um colega meu levou um Corolla lá, também perfeito.
Abraços e boa sorte
FENIX CAR
FUNILARIA E PINTURA DE CARRO EM RIBEIRÃO PRETO NO JARDIM PAULISTA
Rua Iguape, 220 Jardim Paulista, Ribeirão Preto SP - 14090-10
Telefone: (016)3904-9636 Celular: (016)8121-0448
Já levei meu Palio antigo lá, ficou perfeito, era ralado de garagem, também um colega meu levou um Corolla lá, também perfeito.
Abraços e boa sorte