Amigos, comprei ontem um hb20 confort plus semi novo, com 4000 km ano 2013/2014, eu sou o terceiro dono, eu comprei o carro nao conhecendo muito a marca e nem modelo, comprei pensando ser um modelo confort o mais basico, porem ele veio com vidros eletricos.
Na nota fiscal do primeiro dono consta sendo um hb20 1.0 confort plus, porem ele nao tem alguns itens que eu li na internet como retrovisores na cor do carro, retrovisores eletricos, maçanetas na cor do carro, ele parece mais o modelo confort porem adicionado apenas do vidro eletrico.
ALguem tem um confort plus com a ausencia do retrovisor eletrico e maçanetas na cor do veiculo ? É normal isso ?
Valeu.
Modelo HB20 Confort
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
diegoportusil
- Contato:
-
fabiocosta
- Contato:
Re: Modelo HB20 Confort
O retrovisor eletrico vem no comfort style
Retrovisor e maçaneta na cor do carro vem no modelo 2014-2014
Retrovisor e maçaneta na cor do carro vem no modelo 2014-2014
-
Jefferson Ferreira
- Contato:
Amigos, estou comprando um HB20 comfort plus áudio.
Qual a diferença entre o comfort plus áudio e o comfort plus?
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Jefferson Ferreira escreveu:Amigos, estou comprando um HB20 comfort plus áudio.
Agora só existe o com áudio. Olhe no site da Hyundai http://www.hyundai.com/br/pt/Shopping/S ... index.html
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
- Renan Maia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
diegoportusil escreveu:Amigos, comprei ontem um hb20 confort plus semi novo, com 4000 km ano 2013/2014, eu sou o terceiro dono, eu comprei o carro nao conhecendo muito a marca e nem modelo, comprei pensando ser um modelo confort o mais basico, porem ele veio com vidros eletricos.
Na nota fiscal do primeiro dono consta sendo um hb20 1.0 confort plus, porem ele nao tem alguns itens que eu li na internet como retrovisores na cor do carro, retrovisores eletricos, maçanetas na cor do carro, ele parece mais o modelo confort porem adicionado apenas do vidro eletrico.
ALguem tem um confort plus com a ausencia do retrovisor eletrico e maçanetas na cor do veiculo ? É normal isso ?
Valeu.
No caso essa versão por ser 1.0 é assim mesmo, amigo. Comfort plus 1.6 que vem com os retrovisores e maçanetas na cor do carro. Já os retrovisores elétricos, apenas na versão Style de ambas as motorizações. No 1.0, Style vem isso td. No caso do seu carro tbm por ser 1.0, não tem freio ABS.
Abraço
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL
-
diegoportusil
- Contato:
Eu fui hoje a Hyundai, ano passado os hb20 confort plus 1.0 saiam tanto com os retrovisores e maçanetas na cor do carro como preto, dai foi isso que aconteceu, ele é um confort plus mesmo.
Valeu pessoal.
Valeu pessoal.