Boa tarde, pessoal.
Possuo um HB20 Comfort Style 1.0 e gostaria de pedir a ajuda / opinião de vocês para uma situação que me surpreendeu hoje pela manhã.
Estava trafegando na Rodovia Ayrton Senna e comecei a ouvir um barulho na roda lateral direita traseira do meu carro, como se algo estivesse enroscado. Essa foi uma situação, mas não sei se tem alguma relação com o que aconteceu em seguida.
O que me intrigou foi que o nível de combustível estava em 3 pontinhos, quando saí de casa (o que dá pra rodar uns 250 Km). Quando cheguei na empresa, 50 km depois, o mostrador indicou 1 pontinho e acendeu a luz da reserva, ou seja, caiu bruscamente. Ao estacionar, verifiquei o piso e não vi nenhuma gota de combustível no chão.
Isso já aconteceu com algum de vcs?
O que pode ser?
Será que a garantia cobre?
De qualquer forma, vou tentar entrar em contato com a Hyundai e levar na assistência técnica.
Desde já agradeço, pessoal!
Nível de Combustível
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Rodrigo Pederzini
- Contato:
-
Dexter
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Nível de Combustível
Do barulho eu não sei...
Mas cada traço do mostrador de combustível equivale a 5 litros, pelo menos foi isso que foi informado na css
Mas cada traço do mostrador de combustível equivale a 5 litros, pelo menos foi isso que foi informado na css
- Dorcel
- Contato:
Re: Nível de Combustível
3 pontinho??? pra mim isso já é quase na reserva, devo ter entendi o mal, o que seria 3 pontinhos?
desceu ou subiu algum morro muito inclinado? ou fez alguma outra coisa que poderia ter mexido na posição da bomba?
desceu ou subiu algum morro muito inclinado? ou fez alguma outra coisa que poderia ter mexido na posição da bomba?