Nível de Combustível

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Rodrigo Pederzini
Contato:

Nível de Combustível

#1 Mensagem por Rodrigo Pederzini »

Boa tarde, pessoal.

Possuo um HB20 Comfort Style 1.0 e gostaria de pedir a ajuda / opinião de vocês para uma situação que me surpreendeu hoje pela manhã.

Estava trafegando na Rodovia Ayrton Senna e comecei a ouvir um barulho na roda lateral direita traseira do meu carro, como se algo estivesse enroscado. Essa foi uma situação, mas não sei se tem alguma relação com o que aconteceu em seguida.

O que me intrigou foi que o nível de combustível estava em 3 pontinhos, quando saí de casa (o que dá pra rodar uns 250 Km). Quando cheguei na empresa, 50 km depois, o mostrador indicou 1 pontinho e acendeu a luz da reserva, ou seja, caiu bruscamente. Ao estacionar, verifiquei o piso e não vi nenhuma gota de combustível no chão.

Isso já aconteceu com algum de vcs?

O que pode ser?

Será que a garantia cobre?

De qualquer forma, vou tentar entrar em contato com a Hyundai e levar na assistência técnica.

Desde já agradeço, pessoal!
Dexter
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Nível de Combustível

#2 Mensagem por Dexter »

Do barulho eu não sei...

Mas cada traço do mostrador de combustível equivale a 5 litros, pelo menos foi isso que foi informado na css
Dorcel
Contato:

Re: Nível de Combustível

#3 Mensagem por Dorcel »

3 pontinho??? pra mim isso já é quase na reserva, devo ter entendi o mal, o que seria 3 pontinhos?

desceu ou subiu algum morro muito inclinado? ou fez alguma outra coisa que poderia ter mexido na posição da bomba?
Imagem Imagem
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”