Qual a melhor central multimidia?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
alquimista71
- Contato:
Qual a melhor central multimidia?
Dessas Centrais todas que o pessoal citou aqui qual a que oferece o melhor som em relação ao som original do HB?
Queria saber se a central Motor One é boa.
Entre motor One e Casca CA-220 qual a melhor?
Obrigado
Obrigado
-
casarin
Re: Qual a melhor central multimidia?
alquimista71 escreveu:Dessas Centrais todas que o pessoal citou aqui qual a que oferece o melhor som em relação ao som original do HB?
Obrigado
posso responder em relação a M1.estou gostando muito, e em relação ao som original, é infinitamente melhor.. e sem trocar os falantes....
Tapatalk GTI9300
- brunorodrigues552
- Contato:
recentemente adquiri uma central aikon s100 (winka),foi a mais barata que encontrei então achei que iria me decepcionar, mas ela me surpreendeu, ótima qualidade do som, sensibilidade do toque na tela uns 89% comparada a um celular de ultima geração, respostas rápidas (não fica demorando pra carregar as coisas), só troquei a antena da tv digital que veio nela,pois a recepção da mesma nao me agradou, nunca vi a caska 220br pessoalmente, mas creio que a aikon não fica muito atras.
Bruno Rodrigues
HB20 1.0 Confort Style Branco Polar 13/14
B.R.C
Garagem >> http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5102
B.R.C
-
casarin
brunorodrigues552 escreveu:recentemente adquiri uma central aikon s100 (winka),foi a mais barata que encontrei então achei que iria me decepcionar, mas ela me surpreendeu, ótima qualidade do som, sensibilidade do toque na tela uns 89% comparada a um celular de ultima geração, respostas rápidas (não fica demorando pra carregar as coisas), só troquei a antena da tv digital que veio nela,pois a recepção da mesma nao me agradou, nunca vi a caska 220br pessoalmente, mas creio que a aikon não fica muito atras.
bruno, qual antena vc comprou..? acho a da M1 fraca também...
Tapatalk GTI9300
- brunorodrigues552
- Contato:
bruno, qual antena vc comprou..? acho a da M1 fraca também...
Tapatalk GTI9300
comprei uma na sta ifigenia, pensei q era amplifcada mas o cara me enrolou, a marca é "alta sintonia"
mas ela tem recepção melhor do que veio na central (sinal melhorou cerca de 70%), futuramente irei procurar uma melhor
Bruno Rodrigues
B.R.C
B.R.C
-
casarin
brunorodrigues552 escreveu:bruno, qual antena vc comprou..? acho a da M1 fraca também...
Tapatalk GTI9300
comprei uma na sta ifigenia, pensei q era amplifcada mas o cara me enrolou, a marca é "alta sintonia"
mas ela tem recepção melhor do que veio na central (sinal melhorou cerca de 70%), futuramente irei procurar uma melhor
valeu.....
Tapatalk GTI9300
-
Leotqrj
- Contato:
Nao conheci outras para comparar, mas acabei de adquirir uma M1 com Windows CE 6.0 e achei muito boa...
Realmente o som é muito superior ao radio original... Eu ja havia trocado os AF por um kit duas vias da Bravox e com a central ficou excelente...
Ela vem bem completa e de excelente acabamento... TV, GPS, leitor USB, camera de ré dentre outras funcoes ... É bem rapida nas transicoes ...
Apesar de ainda estar testando-a recomendo ...
Abcs
Realmente o som é muito superior ao radio original... Eu ja havia trocado os AF por um kit duas vias da Bravox e com a central ficou excelente...
Ela vem bem completa e de excelente acabamento... TV, GPS, leitor USB, camera de ré dentre outras funcoes ... É bem rapida nas transicoes ...
Apesar de ainda estar testando-a recomendo ...
Abcs
Dia a dia - HB20S Comfort Style Branco 1.6 2014
...
Meu brinquedo dos fins de semana - Audi S4 Avant V6 2.7 Bi-Turbo 315cv 2001
...
Meu brinquedo dos fins de semana - Audi S4 Avant V6 2.7 Bi-Turbo 315cv 2001
-
antonyfelix
- Contato:
brunorodrigues552 escreveu:recentemente adquiri uma central aikon s100 (winka),foi a mais barata que encontrei então achei que iria me decepcionar, mas ela me surpreendeu, ótima qualidade do som, sensibilidade do toque na tela uns 89% comparada a um celular de ultima geração, respostas rápidas (não fica demorando pra carregar as coisas), só troquei a antena da tv digital que veio nela,pois a recepção da mesma nao me agradou, nunca vi a caska 220br pessoalmente, mas creio que a aikon não fica muito atras.
Ola bruno.
Onde vc achou essa central da winka? Pagou quanto? Valew!!
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
-
juan
- Contato:
tem todas essas centrais no ml mas acho q realmente a melhor ainda é a caska
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Apenas para constar, a que veio original no HB20 não é ruim não.
Segue uma reportagem da comparação entre 11 Centrais Multimídia originais de fábrica.
http://quatrorodas.abril.com.br/reporta ... 2503.shtml
Abraço,
Segue uma reportagem da comparação entre 11 Centrais Multimídia originais de fábrica.
http://quatrorodas.abril.com.br/reporta ... 2503.shtml
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul