Encosto de Cabeça com Monitor - Compatibilidade com BlueNav

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Eduardo Coutinho
Contato:

#1 Mensagem por Eduardo Coutinho »

Bem pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no forúm. Eu estou pra pegar um HB20 1.6 Automático Copa do Mundo nos próximos dias. Ele vem com o BlueNav com TV, mas sem GPS. Gostaria de saber se algum encosto de cabeça com monitor é compatível com ele, e, se sim, qual modelo. Outra dúvida é em relação a "destravar" o BlueNav para habilitar o GPS, é possível? Se sim, quanto custaria em média? Sei que essas dúvidas são bem técnicas, mas passei por várias postagens e vi que muitas pessoas aqui tem dúvidas parecidas. Obrigado desde já!
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#2 Mensagem por VTR »

Seja bem-vindo ao HB20 clube, Eduardo!
A edição da Copa do Mundo não vem com blueNav e sim com bluemediaTV. Por isso que não tem GPS, é outra central multimídia. Aconselho você falar com o vendedor da CSS se é possível colocar GPS nele, mas acho difícil...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
João Roeder
Contato:

Re: Encosto de Cabeça com Monitor - Compatibilidade com Blue

#3 Mensagem por João Roeder »

Eduardo,

o Bluemediatv de fato não vem com GPS porém como qualquer software em sua versões iniciais ele pode ser atualizável para versões com GPS (assim como foi com o MyLink no Onix, inicialmente não tinha GPS), creio que nos próximos meses a Hyundai já deve disponibilizar uma versão funcional para o SO que roda na central BlueMediaTv, que diferentemente do BlueNav ja vem com gps integrado de fábrica.
Eduardo Coutinho
Contato:

Re: Encosto de Cabeça com Monitor - Compatibilidade com Blue

#4 Mensagem por Eduardo Coutinho »

Ah sim, espero que eles atualizem o SO dele. E quanto ao debloqueio do BluemediaTV? Vocês sabem se é possível fazer fora da ccs? Procurei na internet e não achei de jeito nenhum. Eles querem me cobrar R$ 750,00 para desbloqueá-lo aqui em Belo Horizonte, achei o preço salgado de mais, mas terei que fazer para instalar câmera de ré e desbloquear o vídeo do carro em movimento.
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”