solicitar recall - sistema de freio

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Dexter
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

solicitar recall - sistema de freio

#1 Mensagem por Dexter »

Diante de muitos relatos de problema para freiar o carro em algumas situações, não seria o caso de entrar com uma ação judicial coletiva conta a Hyundai Motors do Brasil solicitando um recall ? Afinal, estamos falando de segurança..

Acho que não seria problema uma vez que temos um grande número de membros no clube.
Chinin
Contato:

Re: solicitar recall - sistema de freio

#2 Mensagem por Chinin »

Acredito que Por se tratar de Freios ABS,
ja fica meio que explicito na hora de adquirirmos, que o mesmo não é muito útil em estradas de Terra, e irregulares.

O sistema ABS serve para que as rodas não arrastem em condições de pista normal.
Apesar de nossos carros terem cara de Aventureiros,
temos que levar em consideração e aceitar que compramos muito mais pela estética do que pelo conceito de usabilidade.

Então em minhas considerações finais amigo,
uma ação onde voce ja sabe qual será a resposta da empresa e suas principais defesas,
Não será muito sábio de nossa parte reclamarmos de algo que basicamente está subentendido por comprarmos o ABS.

Até a próxima
Se eu Cuidar de meu caráter, minha reputação cuidará de si mesma...
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por turbo95 »

Dexter escreveu:Diante de muitos relatos de problema para freiar o carro em algumas situações, não seria o caso de entrar com uma ação judicial coletiva conta a Hyundai Motors do Brasil solicitando um recall ? Afinal, estamos falando de segurança..

Acho que não seria problema uma vez que temos um grande número de membros no clube.

....
Editado pela última vez por turbo95 em 01 Set 2014 06:55, em um total de 1 vez.
Pirata_sem_Barco
Contato:

#4 Mensagem por Pirata_sem_Barco »

Eu notei um problema no freio do meu.
Andando devagar em uma estrada de chão, em uma descida, ponto morto segurando com o freio, parecia que soltava a "mola" do freio e voltava.
Estou um pouco receoso com este freio. Estou pensando em levar o carro na concessionaria bem antes dos 20kk da revisão para ver está questão.
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”