Boa tarde! Gostaria de tirar uma duvida!
A Central original do HB 20 com controle no volante! Ela serve normalmente no HB 20 CONFORT PLUS sem esse comando no volante?
Central Multimidia
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Oliveira20
- Contato:
-
Raphael Lumina
- Contato:
Re: Central Multimidia
Boa tarde!
A Central funciona perfeitamente na versão do seu HB20 independente dela ter os comandos de volante ou não.
Uma Central Multimídia que indico é Winca S100, como a da foto abaixo:

A Central funciona perfeitamente na versão do seu HB20 independente dela ter os comandos de volante ou não.
Uma Central Multimídia que indico é Winca S100, como a da foto abaixo:

- Eclodis
- Contato:
Essa central Winca da foto é igual a minha. Comprei nesse site: http://rafcar.com.br/produtos/central-m ... ndai-hb20/
Até pensei em comprar uma da Caska na época, mas o preço estava muito caro. Então me sugeriram esta loja e esta central e garanto-lhe: não me arrependi de nada! Vale muito a pena, tanto nas função do produto, quanto na eficiência da loja.
Fica minha dica, até mais!!!
Até pensei em comprar uma da Caska na época, mas o preço estava muito caro. Então me sugeriram esta loja e esta central e garanto-lhe: não me arrependi de nada! Vale muito a pena, tanto nas função do produto, quanto na eficiência da loja.
-----------------------------------------------
HB20 1.6 Comfort Style - Vermelho
Campinas/SP
HB20 1.6 Comfort Style - Vermelho
Campinas/SP
-
Rodrigo Santos
- Contato:
Alguem conhece uma loja de qualidade para instalar a CM em Brasília??? Comprei a CM da Caska mas ainda não instalei. Quero uma Oficina que não danifique o painel. Alguma sugestão???
-
CharlesGodoi
- Contato:
Eclodis escreveu:Essa central Winca da foto é igual a minha. Comprei nesse site: http://rafcar.com.br/produtos/central-m ... ndai-hb20/
Eu também comprei essa desse site mesmo!!!! tbm nao me arrependi.