Camera de Re no bluenav
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
fmmarcelino
- Contato:
Camera de Re no bluenav
Galera alguem sabe se é possivel instalar camera de ré e tv digital no bluenav??
-
Fabio Dourado
- Contato:
Re: Camera de Re no bluenav
Sim, pedi para instalar no meu mais ainda não peguei o carro.
-
fmmarcelino
- Contato:
Cara onde vc mandou instalar e quanto gastou....na cc e mais de 1500, 00
-
eskudeiro
- Contato:
Só a "colocação" da câmera de Ré e a TV são 1500 a mais?!
-
fmmarcelino
- Contato:
Exato, muito caro...por isso estou vendo se tem algum lugar por fora que faz esse servico.
-
eskudeiro
- Contato:
É com o Bluenav original?
Me falaram que não era possível fazer essas "modificações" no BlueNav (integrar câmera de ré, e ter a TV e GPS na mesma central).
Mas se eu fizesse questão tinham uma outra central multimídia que já vinha com esses itens
Como colocar uma Central multimídia que não seja a original de fabrica em concessionária é suicídio, eu já estava estudando de colocar um Central Caska na própria loja deles. =/
Me falaram que não era possível fazer essas "modificações" no BlueNav (integrar câmera de ré, e ter a TV e GPS na mesma central).
Mas se eu fizesse questão tinham uma outra central multimídia que já vinha com esses itens
Como colocar uma Central multimídia que não seja a original de fabrica em concessionária é suicídio, eu já estava estudando de colocar um Central Caska na própria loja deles. =/
- Dorcel
- Contato:
no firmware do bluenav não tem essas opções, só vendo se existe uma entrada RCA ou do tipo disponível no bluenav, se tiver da para colocar câmera de ré e tv digital.... a câmera de ré não deveria custar mais do que 200 reais, com menos que isso eu mesmo coloco com um monitor próprio (separado), como fiz no meu antigo carro, pq não tinha central.
A Tv digital, até pode sair mais caro, pq o módulo para TV digital com antena pode sair um tanto caro dependendo da marca e qualidade.
A Tv digital, até pode sair mais caro, pq o módulo para TV digital com antena pode sair um tanto caro dependendo da marca e qualidade.

-
luizsaboya
- Contato:
Entao eu fui enganado na css que comprei meu hb20. Ainda nao peguei ele, mas comprei o desbloqueio para tv digital e camera de ré do bluenav.
Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk
- crynos
Também gostaria de saber se existe a possibilidade de instalação de câmera de ré e TV no Bluenav. O que vai sair na versão especial da COPA vai ter, mas os anteriores não tem e seria algo interessante. Outra, alguém já tem noticia de desbloqueio para assistir video com o carro em movimento por ele ?
-
eskudeiro
- Contato:
crynos escreveu:Também gostaria de saber se existe a possibilidade de instalação de câmera de ré e TV no Bluenav. O que vai sair na versão especial da COPA vai ter, mas os anteriores não tem e seria algo interessante. Outra, alguém já tem noticia de desbloqueio para assistir video com o carro em movimento por ele ?
A minha duvida é parecida com a sua.
A versão da Copa tem TV digital e a opção de colocar a câmera de ré, mas não tem GPS.
Queria saber se dá pra colocar tudo (GPS, TV e câmera).
As concessionárias que eu perguntei falaram coisas diferentes. =/