Resistência e segurança em batidas.

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
chucklodders
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Nov 2013 23:50
Contato:

Resistência e segurança em batidas.

#1 Mensagem por chucklodders »

Infelizmente hoje, meu pai que tem um HB20X, sofreu um acidente, um Palio passou o sinal vermelho a aproximadamente 70 km/h a 80 km/h e bateu na lateral perto do motor do HB20, meu pai nada sofreu. O Palio ficou bem mais destruído, mas o que chama a atenção foi que o carro resistiu muito bem a batida e o motorista do outro carro nao freou estavam em dois e machucaram as pernas, rosto, cabeça mas felizmente nao estão em estado grave nem nada.
Também tenho um HB20 (compramos juntos). Por sorte o carro que bateu era de empresa e tinha seguro.
Segue 2 fotos, realmente o projeto e estrutura do carro é muito bom, com 4 estrelas no Crashtest. Parece que durante a batida o motor desceu também.

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Panegassi1993
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Fev 2014 09:38
Contato:

Re: Resistência e segurança em batidas.

#2 Mensagem por Panegassi1993 »

Que dó no coração de ver esse carro assim, bom ainda bem que seu pai está bem!! Esse pessoal com carro de empresa é complicado, tem alguns que só por Deus... Uma vez eu estava apé atravessando na faixa e o cara foi jogado o carro da vivo pra cima de mim me empurrando eu logo dei um soco no capo.... Tá complicado hoje em dia na moral

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes