Alguem ai com Hb20 teto Black Piano?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
dopado
- Contato:
Alguem ai com Hb20 teto Black Piano?
Salve Salve galera...
Adquiri a pouco tempo meu Hb20 branco e estou pensando em fazer umas modificações nele.
Queria saber se alguem tem ou poderia postar ai para mim ver, fotos de um hb20 BRANCO com o teto em black piano.
Já achei algumas fotos com má qualidade e sempre fora de foco.
Queria alguma que mostrasse a frente, lateral e traseira com o teto Black Piano.
Agradecido ae pessoal
Abraçoss
Adquiri a pouco tempo meu Hb20 branco e estou pensando em fazer umas modificações nele.
Queria saber se alguem tem ou poderia postar ai para mim ver, fotos de um hb20 BRANCO com o teto em black piano.
Já achei algumas fotos com má qualidade e sempre fora de foco.
Queria alguma que mostrasse a frente, lateral e traseira com o teto Black Piano.
Agradecido ae pessoal
Abraçoss
- kanouté
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Alguem ai com Hb20 teto Black Piano?
Ola amigo ...tudo bem ?
Quando coloquei o teto,coloquei com película nacional
(Esse da foto da assinatura é o nacional).Mas não fiquei satisfeito,pois o brilho é pouco...por isso troquei pela película alemã Oracal.
O lado possitivo é que a Oracal brilha muito é e facilmente confundido com teto solar mesmo.
O lada negativo é que a plotagem com Oracal ao ser retirada,corre um grande risco o tinta do teto soltar,devido sua cola ser muito resistente,enquanto que as outras basta algumas horas no sol e pode ser retirada com total segurança...
Cabe a vc decidir,eu preferir arriscar,pois hb branco com o teto da Oracal é outra nível...por enquanto não me arrependir...
E parabens pelo seu carro...bem vindo
(Esse da foto da assinatura é o nacional).Mas não fiquei satisfeito,pois o brilho é pouco...por isso troquei pela película alemã Oracal.
O lado possitivo é que a Oracal brilha muito é e facilmente confundido com teto solar mesmo.
O lada negativo é que a plotagem com Oracal ao ser retirada,corre um grande risco o tinta do teto soltar,devido sua cola ser muito resistente,enquanto que as outras basta algumas horas no sol e pode ser retirada com total segurança...
Cabe a vc decidir,eu preferir arriscar,pois hb branco com o teto da Oracal é outra nível...por enquanto não me arrependir...
-
DelioAraujo
- Contato:
coloquei há poucos tempo... achei que ficou muito bom.
tb coloquei black piano em volta das janelas
- Anexos
-
- IMG_03472.jpg (417.44 KiB) Exibido 28482 vezes
- raidm
- Contato:
DelioAraujo escreveu:coloquei há poucos tempo... achei que ficou muito bom.
Cara, perfeito!
Vou fazer mês que vem, neste a grana esta curta.
Me cobraram $450 para o teto e coluna + arco da Oracal.
Sent to my iPhone 5 using Tapatalk
- hbpro
- Contato:
Pessoal eu mesmo instalei black piano da Oracle sozinho e no braco. Ficou baratinho. Rsrsrs
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
kanouté escreveu:Ola amigo ...tudo bem ?
Esse é o problema! Vontade de plotar com Oracal é muita, mas o medo da tinta do teto soltar é grande! E numa repintura vai parecer que o carro sofreu avaria.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
- kanouté
- BRONZE MEMBER

- Contato:
depende do profissional,em se tratando dessa pintura branca que é um pouco fraca uma repintura pode ficar igual ou superior a original ...tive que pintar uma lateral do meu hb por ter batido num ônibus ,pra descobrir a diferença só com exame de DNA .
-
ro.bernardo
- Contato:
kanouté escreveu:depende do profissional,em se tratando dessa pintura branca que é um pouco fraca uma repintura pode ficar igual ou superior a original ...tive que pintar uma lateral do meu hb por ter batido num ônibus ,pra descobrir a diferença só com exame de DNA .
E essa frente amigo? Foi com black piano tb?
- ThiagoF
- Contato:
Uma dúvida, que parece boba... deixando o teto escuro, o HB esquenta mais internamente igual o HB20S preto onix? Quero pegar um HB branco e envelopar o teto! Fica muito show mesmo!!! E estou quase convencido que colocarei a pelicula da Oracal!!!
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
[ ] HB20S - Confort Style 1.6 AT 14/14 - Branco (Em consórcio)
Por enquanto, só no Test Drive mesmo... rsrs
Por enquanto, só no Test Drive mesmo... rsrs
- ramonsena
- Contato:
Comprei um hb20 prata, será que ficaria legal envelopar o teto e colunas?