Bom dia Pessoal, tudo bem?
Ontem quase pulei uma lombada e, para que não acontecesse dei uma super "juntada" no freio. Pisei sem dó mesmo, como se estivesse evitando uma colisão...
Para minha surpresa, a roda dianteira esquerda fez um barulho (um estalo) bastante alto. Mas eu consegui evitar entrar na lombada de forma brusca.
Fiquei meio ressabiado e durante o percurso dei mais umas pisadas das boas no freio e para minha surpresa o barulho acontece toda vez que se pisa no freio bruscamente!
Alguém mais possui este problema?
Lembrando que tem de ser uma bela de uma pisada, daquelas que o passageiro até assusta, sabem? Nada de reduzida, pisada mesmo!
Fiquei bastante preocupado, pois me lembrou do caso do nosso amigo que deu PT porque a roda travou... Nesses momentos que é necessário essas freadas que mais se precisa do carro 100%.
Alguém poderia por favor realizar o teste e nos dar um feedback?
Obrigado!!!
[Urgente] - Estalo durante a frenagem
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
alexsanderpeguim
- Contato:
- adriannapp
- Contato:
Re: [Urgente] - Estalo durante a frenagem
alexsanderpeguim escreveu:Bom dia Pessoal, tudo bem?
Ontem quase pulei uma lombada e, para que não acontecesse dei uma super "juntada" no freio. Pisei sem dó mesmo, como se estivesse evitando uma colisão...
Para minha surpresa, a roda dianteira esquerda fez um barulho (um estalo) bastante alto. Mas eu consegui evitar entrar na lombada de forma brusca.
Fiquei meio ressabiado e durante o percurso dei mais umas pisadas das boas no freio e para minha surpresa o barulho acontece toda vez que se pisa no freio bruscamente!
Alguém mais possui este problema?
Lembrando que tem de ser uma bela de uma pisada, daquelas que o passageiro até assusta, sabem? Nada de reduzida, pisada mesmo!
Fiquei bastante preocupado, pois me lembrou do caso do nosso amigo que deu PT porque a roda travou... Nesses momentos que é necessário essas freadas que mais se precisa do carro 100%.
Alguém poderia por favor realizar o teste e nos dar um feedback?
Obrigado!!!
Esse barulho é do ABS....já tem até um tópico falando disso aqui....faz tempo que já foi discutido....
qdo freia bruscamente ele dá uns estalos que parece que vai quebrar o pedal e perder o freio....
-
alexsanderpeguim
- Contato:
Perfeitamente!
Desculpe-me pela duplicação... vou procurar o tópico anterior.
Obrigado!
Desculpe-me pela duplicação... vou procurar o tópico anterior.
Obrigado!
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Não morre da porrada mas morre do susto

HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal