Galera, Boa Tarde.
Tenho duas dúvidas à tirar com vocês:
1a - Quando peguei meu HB20, configurei inicialmente meu antigo celular ao bluetooth do carro, no entanto, ao trocar de celular recentemente não consigo mais localizar o bluetooth do carro, como proceder?
2a - Quando qualquer outro bluetooth (como por exemplo o da minha namorada) tenta conexão ao meu carro não obtem êxito, como proceder? Preciso desconectar o meu?
Indisponibilidade de Acesso ao Bluetooth.
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Franco
- Contato:
-
brunob
- Contato:
Re: Indisponibilidade de Acesso ao Bluetooth.
Colega,
Geralmente para conectar outro aparelho seguro por 5 segundos o botão de atender e ele exibe HP-001 e a senha é 0000! ai só aparelhar!
Mas como já disseram aqui:
Tente procurar no aparelho celular as configurações bluetooth e se seu dispositivo está, efetivamente, visível para outros dispositivos.
Depois tente ver se existe limitação de tempo de conexão, se houver desabilite.
Feitas as configurações necessárias no seu aparelho, leia o manual do carro e faça os procedimentos pelo carro para conseguir encontrar o aparelho e pareá-lo.
Para informações de acessórios consulte:
https://www.canaldapeca.com.br/
Geralmente para conectar outro aparelho seguro por 5 segundos o botão de atender e ele exibe HP-001 e a senha é 0000! ai só aparelhar!
Mas como já disseram aqui:
Tente procurar no aparelho celular as configurações bluetooth e se seu dispositivo está, efetivamente, visível para outros dispositivos.
Depois tente ver se existe limitação de tempo de conexão, se houver desabilite.
Feitas as configurações necessárias no seu aparelho, leia o manual do carro e faça os procedimentos pelo carro para conseguir encontrar o aparelho e pareá-lo.
Para informações de acessórios consulte:
https://www.canaldapeca.com.br/