NOVA TABELA DE PREÇOS HB
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
FORCE
- Contato:
NOVA TABELA DE PREÇOS HB
eee hyundai entrou no lucro brasil rapidinho...60 mil num hb é surreal...
- Anexos
-
- tabela de preços
- tabela_hyundai.jpg (78.27 KiB) Exibido 12819 vezes
- kanouté
- BRONZE MEMBER

- Contato:
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: NOVA TABELA DE PREÇOS HB
FORCE escreveu:eee hyundai entrou no lucro brasil rapidinho...60 mil num hb é surreal...
O carro mais caro da tabela é o HB20X completo automático, por R$57.750,00. A título de comparação montei um CrossFox no configurador da VW com configuração semelhante e deu R$57.475,00.
Já fiz test-drive em ambos. Os preços são altos para os dois, mas eu ainda fico com o HB.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
- sergiogeo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
kanouté escreveu:eu acho q só foi repassado o preço do BlueNav e ABS, não ?
Mas o Bluenav não são de série apenas na versão Premium? E ABS só não tinha nos 1.0 básico e Plus (No Style já tinha e nos 1.6 vinha em todos). Acho que entrou no preço, além do IPI, também a iluminação no porta-luvas, detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio, porta-objetos com tampa retrátil e quebra-onda dentro do tanque de combustível: http://carplace.virgula.uol.com.br/hyun ... 0-em-2014/
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
-
Lucas Vinicius
- BRONZE MEMBER

- Contato:
é bluenav só nos premium,
Nossa o carro q paguei ano passado R$35.000 está mais de R$37.000. Pelo menos agora tem ABS de série
Nossa o carro q paguei ano passado R$35.000 está mais de R$37.000. Pelo menos agora tem ABS de série
-
kzinff
- Contato:
"Sucesso de vendas no Brasil, o Hyundai HB20 começa o ano com uma série de mudanças que valorizam sua linha 2014. A principal delas envolve os modelos hatch HB20 e sedã HB20S, que na versão Comfort Plus 1.6 ganham câmbio automático. Outro ponto que chama atenção é que todos os modelos do hatch aventureiro HB20X oferecem como opcional a central multimídia blueNav. O modelo ganha também volante de couro perfurado com costura cinza na versão Premium e costura azul na Style.
Além disso, todos os modelos da linha HB20 a partir da versão Comfort Plus 1.0 passam a receber maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e aviso sonoro de ativação do alarme de série. Maçanetas internas cromadas são incluídas a partir da versão Comfort Style 1.0 e acabamento preto fosco na moldura das portas em todas as versões com motor 1.6. As versões Premium do carro ganham maçanetas e frisos cromados.
O sedã HB20S passa a ter interior bicolor e tecidos cinza de série em todas as suas versões, levando ainda o banco traseiro bipartido na versão Premium. E todos os carros da linha 2014 do HB20 ficam com iluminação no porta-luvas, detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio, porta-objetos com tampa retrátil e quebra-onda dentro do tanque de combustível."
fonte uol carros
Além disso, todos os modelos da linha HB20 a partir da versão Comfort Plus 1.0 passam a receber maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e aviso sonoro de ativação do alarme de série. Maçanetas internas cromadas são incluídas a partir da versão Comfort Style 1.0 e acabamento preto fosco na moldura das portas em todas as versões com motor 1.6. As versões Premium do carro ganham maçanetas e frisos cromados.
O sedã HB20S passa a ter interior bicolor e tecidos cinza de série em todas as suas versões, levando ainda o banco traseiro bipartido na versão Premium. E todos os carros da linha 2014 do HB20 ficam com iluminação no porta-luvas, detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio, porta-objetos com tampa retrátil e quebra-onda dentro do tanque de combustível."
fonte uol carros
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
nessa categoria eu pagaria no máximo 48mil num intermediário 1.6... esses ai de 55mil já não valem à pena é possível pegar um médio, maior, melhor acabado, mais seguro e igualmente equipado
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Gosto muito do HB20S, mas, pagar R$ 57.340,00 em sua versão topo de linha eu acredito ser um decisão completamente fora da realidade!
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
ViniciusDOHC escreveu:Gosto muito do HB20S, mas, pagar R$ 57.340,00 em sua versão topo de linha eu acredito ser um decisão completamente fora da realidade!
Concordo plenamente com você Vinicius, e depois dessa, quem duvida que lá entre Abril e Maio lancem o 14/15, aí fudeu tudo, se fosse pra comprar hoje um HB top nesse valor , com essa suspensão bosta e pouca tecnologia de segurança embarcada, como eu tenho a versão S eu iria para o New Fiesta Sedan ou procuraria um seminovo de outra categoria 2012 ou 2013, sem dúvida nenhuma.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
20S escreveu:ViniciusDOHC escreveu:Gosto muito do HB20S, mas, pagar R$ 57.340,00 em sua versão topo de linha eu acredito ser um decisão completamente fora da realidade!
Concordo plenamente com você Vinicius, e depois dessa, quem duvida que lá entre Abril e Maio lancem o 14/15, aí fudeu tudo, se fosse pra comprar hoje um HB top nesse valor , com essa suspensão bosta e pouca tecnologia de segurança embarcada, como eu tenho a versão S eu iria para o New Fiesta Sedan ou procuraria um seminovo de outra categoria 2012 ou 2013, sem dúvida nenhuma.
Concordo também com todas as suas palavras, atualmente pra mim é muito mais negócio um Corolla XEi 2.0 16V AT. 2012 por R$ 55.000,00! Em minha opinião, com esses preços atuais praticados pela Hyundai, o New Fiesta Sedan se tornou a melhor opção do seguimento devido a toda sua tecnologia e segurança embarcada. É aquele negócio, se for de semi-novo vá de Corolla e se for de zero km vá de New Fiesta Sedan.
Abraços.
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"