Olá pessoas
Segue a historinha. No fim de semana algum FDP quebrou o vidro da porta traseira direita, destrancou o carro e levou o estepe.
Fui na CSS (Smaff Hyundai Asa Norte, aqui em Brasília), e me falaram que ia demorar de 12 a 15 dias pra vir um novo. Legaaal. Como não posso ficar esse tempo todo sem vidro (não tenho garagem coberta), fui em outro lugar e já tão la trocando.
E fica a duvida do título do topic. Isso anula a garantia?
[Dúvida] Trocar vidro fora da CSS quebra a garantia?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
bmF
- Contato:
[Dúvida] Trocar vidro fora da CSS quebra a garantia?
HB20 1.6 Comfort Plus preto + rodas Style + áudio BTH + sensor de estacionamento
- diogopp
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: [Dúvida] Trocar vidro fora da CSS quebra a garantia?
Não vejo o porque perder a garantia.
Obvio que não vai ter garantia da Hyundai para este vidro, pois ele não é original ou não foi instalado em uma Css.
Mas quanto ao carro não vejo problemas, desde que o vidro seja instalado corretamente e não venha a estragar nada do carro!
Obvio que não vai ter garantia da Hyundai para este vidro, pois ele não é original ou não foi instalado em uma Css.
Mas quanto ao carro não vejo problemas, desde que o vidro seja instalado corretamente e não venha a estragar nada do carro!
- sergiogeo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Fiquei curioso: e com relação ao seguro, você acionou?
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
-
bmF
- Contato:
diogopp escreveu:Não vejo o porque perder a garantia.
Opa, valeu pela resposta.
É o que eu imaginei mesmo, mas vai saber né. huahua
sergiogeo escreveu:Fiquei curioso: e com relação ao seguro, você acionou?
Bizarramente o meu seguro só cobre reparo nos vidros em caso de acidente, não de roubo. lol
E pro estepe precisa ter cobertura específica, que eu não contratei.
Mas de qualquer forma, se eu acionasse a seguradora eu perderia um bom desconto que eu já tenho de vários anos sem sinistro.
HB20 1.6 Comfort Plus preto + rodas Style + áudio BTH + sensor de estacionamento
-
edvaldo.martins
- Contato:
Aconteceu o mesmo ontem comigo. onde vc comprou o vidro? Quanto custou? Quanto tempo para trocar? muito grato.
-
hugo lumazzini
- Contato:
No meu caso, seguradora Bradesco, não tive problemas.
Foi ainda melhor, como é vidro lateral, não tem nem custo de franquia. Só levar na loja e colocar um novo.
Foi ainda melhor, como é vidro lateral, não tem nem custo de franquia. Só levar na loja e colocar um novo.