Modulo de subida PRO 4.10 an
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
thiagomaximus
- Contato:
Modulo de subida PRO 4.10 an
Galera,
Tem problema instalar esse módulo fora da css? encontrei ele para vender no ml por 219, alguem sabe o valor apenas da instalação?
Obrigado!
Tem problema instalar esse módulo fora da css? encontrei ele para vender no ml por 219, alguem sabe o valor apenas da instalação?
Obrigado!
- mcrespo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
To querendo comprar no fim do mês. Vou instalar fora acho tem uma loja aqui na minha cidade que confio no cara e se der algum problema a loja é bem pica tem carcaça para bancar se errar e isto para mim conta muito. Sei que aqui na Concessionária eles até instalam para mim mas custa 150,00 a hora lá.
Já comprou? Qual o link do vendedor?
Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2
-
thiagomaximus
- Contato:
Re:
mcrespo escreveu:To querendo comprar no fim do mês. Vou instalar fora acho tem uma loja aqui na minha cidade que confio no cara e se der algum problema a loja é bem pica tem carcaça para bancar se errar e isto para mim conta muito. Sei que aqui na Concessionária eles até instalam para mim mas custa 150,00 a hora lá.
Comprei sim, o link é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM o produto é da hilux mas o valor do pró é o mesmo então ele pediu pra eu comprar por aqui, esta para chegar entre sexta e segunda
- Digo_SCI
- Contato:
Re: Modulo de subida PRO 4.10 an
Nosso parceiro do fórum está vendendo tbm!!
Segue o link do tópico:
viewtopic.php?f=61&t=6181
Desconto + frete grátis e pagamento s/juros!!!
Segue o link do tópico:
viewtopic.php?f=61&t=6181
Desconto + frete grátis e pagamento s/juros!!!
HB20 1.6 Confort Plus c/audio PRETO
(X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa
(X) H4 Philips DV 5000K
(X) Som: Caixa 12" SPYDER
(X) Roda aro 17"
(X) Farol de Neblina
(X) Manopla Premium
(X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa
(X) H4 Philips DV 5000K
(X) Som: Caixa 12" SPYDER
(X) Roda aro 17"
(X) Farol de Neblina
(X) Manopla Premium
- GilSantos
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Quando instalarem, favor confirmar as características para os parceiros do clube... 
-
thiagomaximus
- Contato:
Instalei, vou tentar fazer um video quando der, ele vem com anti esmagamento nas 4p, alivio de pressao alternado (quando abre aporta hr desce meia polegada da porta dianteira direita hora da esquerda), sobe os 4 vidros ao mesmo tempo, automatiza a subida e descida das 4p com um toque, sendo um toque rapido descido/subida total, um toque longo subida/descida curta, vem também com as opções de descida e subida pelo controle mas achei melhor não instalar para nao ter que cortar o chicote.
- mcrespo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Mas tem que cortar o chicote mesmo? Ele não vem com o chicote com os encaixes corretos para não ter que cortar? Ou poderia so desemcapar um pedaço e fazer a instalação, como foi feito com a buzina aqui na mesma css. De qualquer maneira quando der uma folga aqui vou pedir o meu.