botao MODE
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
tutapv
- Contato:
botao MODE
Bom, o botao MODE do meu som, localizado no painel, so funciona qnd o krro esta desligado ou parado. Com o krro em funcionamento e andando, esse botao do painel n funciona, nesse caso so funciona o do volante. Mas uma pessoa q esta como passageiro n vai fik apertando o botao no volante. Gostaria de saber se o de vcs é assim tb, carro andando esse botao do painel deixa d funcionar. vlw abraço
-
Fe avila
- Contato:
Re: botao MODE
o meu funciona normalmente, tanto parado como em movimento, deve esta com algum problema, leve na css, valeu, abração.
HB20 comfort plus 1.0, branco polar
HB20 comfort plus 1.0, branco polar
-
tutapv
- Contato:
Obg Fe avila. Vou ter q ir na assistencia esses dias p trocar o compressor do ar condicionado que esta c defeito e aproveito e dou uma olhada no som. Pensava q era de fabrica isso, mas to vendo q meu som ta c defeito mesmo
-
Fe avila
- Contato:
Como vc descobriu q o compressor de ar esta com defeito? o ar não gela? valeu, abs
-
tutapv
- Contato:
kra qnd eu ligo o ar, o compressor faz uns barulhos, tipo de como alguma coisa estivesse frouxo, batendo. O barulho é ate alto, é como se fosse metal batendo, alguma coisa solta, ou ate barulho de motor velho, de krro velho. De dentro do krro vc escuta, mas se vc estiver fora, a percepçao é bem nitida. Descobri no ouvido mesmo, rsrs. levei semana passada na css e eles ficaram de trocar. vlw
-
Fe avila
- Contato:
A ta, boa sorte então com os reparos do compressor e com o radio, valeu, abraçao
-
tutapv
- Contato:
Vlw parceiro, abraçao.
-
meninata
- Contato:
acabei de tirar meu hb20 da concessionária e está com exatamente o mesmo problema, alguém mais teve isso??
qual foia solução??
qual foia solução??
- Darth Mordred
- Contato:
-
roooooooods
- Contato:
Eu tive esse problema agora
HB20 2014 At
Sei que o post é velho, mas segurei o botão do "MUTE" do lado esquerdo do volante
Apareceu o dispositivo conectado e começou a tocar música
No bluetooth
Vlw qualquer dúvida pergunta aí
HB20 2014 At
Sei que o post é velho, mas segurei o botão do "MUTE" do lado esquerdo do volante
Apareceu o dispositivo conectado e começou a tocar música
No bluetooth
Vlw qualquer dúvida pergunta aí