Perda de Garantia

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Alexandre Marcus
Contato:

Perda de Garantia

#1 Mensagem por Alexandre Marcus »

Desculpem minha falta de informação, é meu primeiro carros e tals, tenho dúvida em relação à perda de garantia na instalação de tais itens fora da css:

- Módulo de subida dos vidros
- aerofólio
- spoilers
- engate
- rodas aro 15
- bico do escapamento, creio que seja esse o nome...

Grato desde já, mais uma vez desculpem pela minha ignorância.
abraços
Igor Maozao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Perda de Garantia

#2 Mensagem por Igor Maozao »

Qualquer modificação que DANIFIQUE o sistema em que foi instalado causará perda de garantia naquela parte.

Se você instalar um rádio, der pane elétrica, e for provado que a culpa foi do rádio, vc perde a garantia elétrica, e assim vai.

Conselho, não pense muito nisso, ou não fará NADA no seu carro.

Conselho 2, a garantia de 5 anos vale somente para Motor e Câmbio, o resto termina em menos tempo, então não se preocupe tanto assim também em fazer certas modificações.

Abraços!
Eclodis
Contato:

#3 Mensagem por Eclodis »

Todos os listados não prejudicam a garantia do seu veículo. Nenhum danificará o motor, câmbio ou parte elétrica do seu automóvel. Fique tranquilo em relação à essas mudanças!

Abraço!
-----------------------------------------------
HB20 1.6 Comfort Style - Vermelho
Campinas/SP
BFM
Contato:

#4 Mensagem por BFM »

Igor Maozao escreveu:Qualquer modificação que DANIFIQUE o sistema em que foi instalado causará perda de garantia naquela parte.

Se você instalar um rádio, der pane elétrica, e for provado que a culpa foi do rádio, vc perde a garantia elétrica, e assim vai.

Conselho, não pense muito nisso, ou não fará NADA no seu carro.

Conselho 2, a garantia de 5 anos vale somente para Motor e Câmbio, o resto termina em menos tempo, então não se preocupe tanto assim também em fazer certas modificações.

Abraços!

Como assim 5 anos não é para tudo incluindo pintura? Perguntei isso na css e claramente foi isso que o vendedor respondeu, são 5 anos para tudo e não somente motor e câmbio, esse é o diferencial da Hyundai. Até já fiz propaganda disso pra um monte de gente.
kanouté
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por kanouté »

dê uma olhada no manual ,tem hora que aquele pessoal fala as coisas sem saber ,mas em todas as marcas tem alguns itens que não acompanham a garantia total mesmo ,como embreagem por ex.o modulo de subida de vidros apesar de um pouco caro ,eu pedi um desconto e fiz na Css,mas os outros que vc falou nenhum dá perda de garantia...
Imagem
Igor Maozao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Igor Maozao »

BFM escreveu:Como assim 5 anos não é para tudo incluindo pintura? Perguntei isso na css e claramente foi isso que o vendedor respondeu, são 5 anos para tudo e não somente motor e câmbio, esse é o diferencial da Hyundai. Até já fiz propaganda disso pra um monte de gente.

Não lembro de tudo de cabeça, no manual tem os tempos certos, mas algumas partes perdem a garantia após um tempo, tipo suspensão, são 1 ano ou 20.000km se não me engano, como disse, não lembro ao certo os valores, mas a garantia de 5 anos total é somente câmbio e motor, o resto não chega a 5 anos, apenas os citados.
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por turbo95 »

Igor Maozao escreveu:
BFM escreveu:Como assim 5 anos não é para tudo incluindo pintura? Perguntei isso na css e claramente foi isso que o vendedor respondeu, são 5 anos para tudo e não somente motor e câmbio, esse é o diferencial da Hyundai. Até já fiz propaganda disso pra um monte de gente.

Não lembro de tudo de cabeça, no manual tem os tempos certos, mas algumas partes perdem a garantia após um tempo, tipo suspensão, são 1 ano ou 20.000km se não me engano, como disse, não lembro ao certo os valores, mas a garantia de 5 anos total é somente câmbio e motor, o resto não chega a 5 anos, apenas os citados.

os 5 anos tbm são aplicados aos air bags, vidros elétricos, travas,caixa de direção, módulos (motor, câmbio automático e de carroceria) e se não me engano tbm ao chicote e ao rádio......portanto....não é pouca coisa como muitos pensam.....
sandronex
Contato:

#8 Mensagem por sandronex »

No manual de garantia vem falando sobre os itens e suas garantias. Depois eu posto uma foto se alguém quiser.....

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Igor Maozao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por Igor Maozao »

tecnicorj escreveu: os 5 anos tbm são aplicados aos air bags, vidros elétricos, travas,caixa de direção, módulos (motor, câmbio automático e de carroceria) e se não me engano tbm ao chicote e ao rádio......portanto....não é pouca coisa como muitos pensam.....

Sei lá, a mulher da CSS que me disse que 5 anos, 5 anos mesmo somente motor e câmbio, mas nunca parei pra ver realmente o que é incluso nos 5 anos full.
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”