Carro no showromm

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
julio
Contato:

Carro no showromm

#1 Mensagem por julio »

Prezados

Duarante a semana recebi a ligação que meu HB20 1.6 Branco, havia chegado na concessionária e que se encontrava em estoque, como trabalho viajando so tive a oportunidade de ir na concessionária, no sabado, ontem, chegando na concessionária vejo logo de cara que havia um HB 20 branco 1.6 no show romm e todos os clientes que chegavam , e olhe que eram muitos , pois o movimento esta enorme, bem voltando todos que chegavam iam no HB20 branco entravam com crianças ai voces ja sabem ne aquele mexe mexe tanto por parte de adualtos como crianças , então pensei não e possivel que o meu carro seja esse do showroom, ja fiquei desconfiado, ao ir negociar para fechamento do contrato fico sabendo que realmente o carro que estava , todo mundo mexendo para caramba, era o carro que eu iria comprar ai fiquei puto, pois se ja sabiam que eu ia comprar o carro, ate me ligaram para dizer que o carro havia chegado, por que meu carro estava ali?

Pow quem é que vai comprar algo compra o do mostruario ? Claro que a pessoa pede o que esta em estoque sem ninguem mexex, e o pior é que so tinha aquele 1,6 na loja ou pegava ou ia esperar um tempao para receber com risco de pagar com aumento de IPI, diante disso terminei comprando , mas com muita indignação, o que voce estão comprando esta ficando no showroom tambem ? Verifiquei que tinham varios hb 20 no showroom.
joaogarcia
Contato:

Re: Carro no showromm

#2 Mensagem por joaogarcia »

Amigo, no dia da entrega verifica todos os detalhes possíveis e só assina os papeis se tiver tudo ok, qualquer detalhe no carro é responsabilidade da concessionária.
EvertonMelo
Contato:

#3 Mensagem por EvertonMelo »

Acho que aconteceu isso comigo tbm... o meu tava no mostruário, mas não reclamei pq ainda não foi faturado, só amanhã. Aí sim, vou reclamar se continuar no showroom.

Hb20 Confort Plus 1.0
Marron Clay
Áudio
Carpetes
E só!
Geomedeiros
Contato:

#4 Mensagem por Geomedeiros »

também estou desconfiado que o meu também será o do mostruário, eles me ligaram e disseram que o carro já tinha chegado, logo indaguei se era o que estava no mostruário ou era realmente novo, disseram que era do estoque. Porém ontem passando pela frente da css não vi mais o carro no show room. Vou pegar na segunda ai é que vou realmente saber.
rafownz
Contato:

#5 Mensagem por rafownz »

o meu tb foi do showroom cara, não se estressa. É só conferir tudo no dia da entrega.
cassiobcanto
Contato:

#6 Mensagem por cassiobcanto »

Galera, provavelmente todos os carros que compramos estiveram em showroom.
Pedi pra botar bancos de couro com a costura vermelha no meu, um bela dia fui na CSS mostrar os carros para o meu pai e....SURPRESA!!!!
Um HB 20 Confort Style vermelho com bancos de couro e as costuras em vermelho. Fiquei mto puto também, já tinha pago a entrada e a documentação, ou seja, o carro já era meu!
O vendedor ainda contou uma história dizendo que tinha visto o meu e mandou fazer outro igual, mas é mentira, se eles viviam alegando que estavam sem carro pq todos já estavam vendido, como ele ia mandar fazer em algum se nenhum outro cliente pediu. No dia que eu fui retirar o carro ele acabou admitindo que era o meu, e disse que todos que estavam no showroom já estavam vendidos.
Cássio Braga do Canto
Hb20 1.6 Confort Style Vermelho
Rodas Mak Italy Aro 17 Pneus Nankang 205/45
Garagem
itiro
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por itiro »

O Melhor e + gostoso e pegar um Zero Bala/Aimda com o plastico no Banco
Agora carro de mostruario a figura ja muda, mas como estaum em falta
vce vai ter que levar se naum outro leva, se tivesse sobrando vce poderia
dar uma choradinha no preco
julio
Contato:

#8 Mensagem por julio »

Realmente da raiva, pow a pessoa se sacrifica para comprar e que seu carro esta ali exposto a arranhao, ate a certa depreciação devido ao abre fecha, mexe nos botoes e tal isso vai afetando o funcionamento ou seja ocorre a fadiga , antecipada, de alguns componetes, mas infelizmente não pude fazer nada reclamei muito por fim depois de tanto reclamar me deram o tapete e protetor de carter para ve se me acalmava rsrsrs .
lemarc092
Contato:

#9 Mensagem por lemarc092 »

Quantas pessoas deram uma ligadinha de 15 segundos só pra ouvir o motor do carro?

Quantas pessoas devem ter sentado no banco e soltado um punzinho pra deixar aquele mau cheiro entranhado no banco do motorista?

Quantas crianças que podem ter entrado no carro com o dedo grudento de picolé e esfregado no estofamento?

Boa Sorte!!!
Bullitt
Contato:

#10 Mensagem por Bullitt »

lemarc092 escreveu:Quantas pessoas deram uma ligadinha de 15 segundos só pra ouvir o motor do carro?

Quantas pessoas devem ter sentado no banco e soltado um punzinho pra deixar aquele mau cheiro entranhado no banco do motorista?

Quantas crianças que podem ter entrado no carro com o dedo grudento de picolé e esfregado no estofamento?

Boa Sorte!!!

:lol:
Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”