Quanto tempo devo esperar até conseguir um bom negócio?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Urubaldo
- Contato:
Quanto tempo devo esperar até conseguir um bom negócio?
Não conheço muito o mercado de automóveis, mas acredito eu que em um belo dia a empolgação com o hb20 vai diminuir e as vendas vão acabar caindo, o que vai preocupar a montadora, que por sua vez irá permitir às css que façam ofertas para tentar alavancar as vendas novamente (descontos ou financiamento com juro zero).
Mas o que eu gostaria de saber é: esse dia demora muito pra chegar?
É que ainda não tenho uma boa entrada e detesto pagar juros pro banco.
Mas o que eu gostaria de saber é: esse dia demora muito pra chegar?
É que ainda não tenho uma boa entrada e detesto pagar juros pro banco.
- diogopp
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Quanto tempo devo esperar até conseguir um bom negócio?
Olha amigo, sem desafiar sua inteligencia ou ofender!
Mas como vamos saber disto? Alguém tem bola de cristal?
Só o tempo e o mercado dirá!
As vendas podem cair, os bancos trancarem os financiamentos, e isto pode ser mês que vem, ou daqui a 2 anos!
Pode ser lançado um concorrente forte...olha amigo, creio que ninguém tem esta informação!
Mas como vamos saber disto? Alguém tem bola de cristal?
Só o tempo e o mercado dirá!
As vendas podem cair, os bancos trancarem os financiamentos, e isto pode ser mês que vem, ou daqui a 2 anos!
Pode ser lançado um concorrente forte...olha amigo, creio que ninguém tem esta informação!
- Renan Maia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
O amigo ai de cima falou td, não da pra prever. eu ESTIMO que as vendas já estejam estabilizadas e mantenha um patamar parecido com o que está. nenhum lançamento relevante virá no mesmo grupo de veículos e o HB20 já não é mais a novidade do momento. então CREIO que a variação seja bem aceitável.
Cara, pelo que vi vc não ta comm muita pressa... pq não faz um consórcio? só assim vc paga pouco pro banco e quando for sorteado ou der um bom lance vc será contemplado e fará a escolha certa...
Boa sorte!
Cara, pelo que vi vc não ta comm muita pressa... pq não faz um consórcio? só assim vc paga pouco pro banco e quando for sorteado ou der um bom lance vc será contemplado e fará a escolha certa...
Boa sorte!
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL
-
Urubaldo
- Contato:
Consórcio era uma possibilidade também, mas na css a vendedora me disse que eu conseguiria 1,15% de CET no financiamento, o que está bem competitivo em relação ao consórcio. Espero conseguir comprar daqui uns 6 meses usando poupança mesmo e financiando uns 60%.
Meu carro atual, apesar de velhinho não tem me dado problemas, então posso esperar, eheh.
Meu carro atual, apesar de velhinho não tem me dado problemas, então posso esperar, eheh.
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
vendo o tamanho da fila de espera, eu acho que isso vai continuar por muuuuuito tempo...
só se for algum modelo parado, ou no final do ano, quando os 14/14 estarão para chegar e eles querem desovar os 13/14... há alguma chance de conseguir, mas provavelmente o carro não terá os equipamentos e a cor que vc quer
só se for algum modelo parado, ou no final do ano, quando os 14/14 estarão para chegar e eles querem desovar os 13/14... há alguma chance de conseguir, mas provavelmente o carro não terá os equipamentos e a cor que vc quer
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
A partir de setembro/2013 é prá começar o 3º turno de trabalho na fábrica da HMB. Aí pode ser que dê uma regularizada nas filas de espera que não são tão grandes mais.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
-
Urubaldo
- Contato:
É verdade, pelo menos aqui na minha cidade (londrina/PR) parece que não tem fila mais. Me disseram na css que chega hb20 toda semana pra pronta entrega. Talvez haja uma esperança.
-
Stéfano
- Contato:
Na concessionária onde comprei o meu hb20, já estão oferecendo desconto na aquisição do veículo.
Confort Style 1.0 - de 39.395 por 38.490
Premium Manual com Audio BTH 2013 - de 46.895 por 45.000.
-
Urubaldo
- Contato:
Stéfano escreveu:Na concessionária onde comprei o meu hb20, já estão oferecendo desconto na aquisição do veículo.
Porra, na minha cidade é o contrário, eles colocam uns 3000 de ágio. O confort style 1.0 tava 42 mil e alguma coisa. Agora não sei se fazem isso pra ganhar mais mesmo ou se é pra poder diminuir o preço na negociação.