Risco profundo na parte emborrachada da lataria sob a porta

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
gabissgs
Contato:

Risco profundo na parte emborrachada da lataria sob a porta

#1 Mensagem por gabissgs »

Olá! O HB20 tem um acabamento em material emborrachado na base, sob as portas. É pintado da mesma cor do carro, mas de perto percebe-se que há um revestimento em borracha. O fato é que passei perto de alguma coisa que riscou bem profundamente essa parte e agora fica um risco branco aparecendo. Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo "problema" que eu e, em caso positivo, como resolveu. Valeu!
uplima
Contato:

Re: Risco profundo na parte emborrachada da lataria sob a po

#2 Mensagem por uplima »

gabissgs escreveu:Olá! O HB20 tem um acabamento em material emborrachado na base, sob as portas. É pintado da mesma cor do carro, mas de perto percebe-se que há um revestimento em borracha. O fato é que passei perto de alguma coisa que riscou bem profundamente essa parte e agora fica um risco branco aparecendo. Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo "problema" que eu e, em caso positivo, como resolveu. Valeu!

Opa.
Eu tive. Ocorreu que ao sair da css percebi que havia um material tipo cola sob a porta. Qd fui tentar tirar saiu foi tudo. Foi bater na lata. Voltei na css e eles fizeram o serviço. Por algum motivo derrubaram cola alí... A css assumiu. É um local a se ter bastante cuidado, inclusive na lavagem.
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”