Boa tarde!
Já li em diversos tópicos que vários usuários do fórum conseguiram comprar os milhas nas css...
Estou em São Caetano do Sul-SP, alguém conseguiu os milhas em alguma css próximo? Pode ser em SP...
Estou louco atrás disso e só recebo a respostas "vamos verificar" na css que eu comprei meu HB20.
Obrigado!
Farol de Milha - Ajuda! São Caetano do Sul-SP
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
jvps10
- Contato:
Farol de Milha - Ajuda! São Caetano do Sul-SP
HB20 1.6 Comfort Plus 13/13 - Preto Onix
-
thiagomendesbjj
- Contato:
Re: Farol de Milha - Ajuda! São Caetano do Sul-SP
200 kd milha 70 kd moldura original hyundai sai direto da hyundai rj
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
jvps10 escreveu:Boa tarde!
Já li em diversos tópicos que vários usuários do fórum conseguiram comprar os milhas nas css...
Estou em São Caetano do Sul-SP, alguém conseguiu os milhas em alguma css próximo? Pode ser em SP...
Estou louco atrás disso e só recebo a respostas "vamos verificar" na css que eu comprei meu HB20.
Obrigado!
Comprei anteontem na HMB Grand Brasil (Barra Funda SP) cada milha por 161 e cada moldura por 37, também com as lâmpadas. Encomenda e retira de 7 à 10 dias. Na Max Ipiranga está o mesmo preço.
Eu estava esperando sair o kit paralelo mas desisti porque fiquei sabendo que será "xing ling" (marca TYC) e irá custar +/- 500 instalado. Gasto isso e instalo o original. Vai que esse made in Taiwan pega fogo...
-
jvps10
- Contato:
Valeu pela ajuda amigos!
HB20 1.6 Comfort Plus 13/13 - Preto Onix
-
gui262
- Contato:
Betox escreveu:jvps10 escreveu:Boa tarde!
Obrigado!
Comprei anteontem na HMB Grand Brasil (Barra Funda SP) cada milha por 161 e cada moldura por 37, também com as lâmpadas. Encomenda e retira de 7 à 10 dias. Na Max Ipiranga está o mesmo preço.
Eu estava esperando sair o kit paralelo mas desisti porque fiquei sabendo que será "xing ling" (marca TYC) e irá custar +/- 500 instalado. Gasto isso e instalo o original. Vai que esse made in Taiwan pega fogo...
mais tem como comprar na seta ou é pelo botão no painel?
abç
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
gui262 escreveu:Betox escreveu:jvps10 escreveu:Boa tarde!
Obrigado!
mais tem como comprar na seta ou é pelo botão no painel?
abç
Comando na seta ficaria inviável, pois além de custar mais de R$ 3.000, ao trocar o chicote elétrico principal do carro, você correria o risco da parte elétrica ficar dando pau direito.
-
Andkmb
- Contato:
Faaaala...
Meu brodi... sou do ABC tambem... comprei o meu na HMB SINAL (Av. Goais) e la tambem não tinha...
Vou ligar amanhã na CAOA, pq o pessoal que ta achando aqui é tudo do grupo CAOA...
Caso eu ache ja dou um toque... e vice-versa ok? rsrsrs
Instalar, como ja falei em outro topico... recomendo a instalação SIMPLES, com um simples BOTÃO paralelo, em baixo do painel... não mexam no painel/chave de seta... pra dar zica é FACIMMMMMMMM... rs... experiencia propria... (ja tive loja)...
abraços.
Meu brodi... sou do ABC tambem... comprei o meu na HMB SINAL (Av. Goais) e la tambem não tinha...
Vou ligar amanhã na CAOA, pq o pessoal que ta achando aqui é tudo do grupo CAOA...
Caso eu ache ja dou um toque... e vice-versa ok? rsrsrs
Instalar, como ja falei em outro topico... recomendo a instalação SIMPLES, com um simples BOTÃO paralelo, em baixo do painel... não mexam no painel/chave de seta... pra dar zica é FACIMMMMMMMM... rs... experiencia propria... (ja tive loja)...
abraços.
Loading...
[X] Chegar o carro - OK CHEGOOOU!
[X] Bi-Xenon (Puis o H4-2 mesmo, policia a frente alto ligado)
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Iluminação interna
[X] Som... esse vai demorar BASICO AINDA.
[] Rodas 17/18 vai demorar mais ainda...
[X] Chegar o carro - OK CHEGOOOU!
[X] Bi-Xenon (Puis o H4-2 mesmo, policia a frente alto ligado)
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Iluminação interna
[X] Som... esse vai demorar BASICO AINDA.
[] Rodas 17/18 vai demorar mais ainda...