Dúvida montagem som 1din
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
felipeomachado
- Contato:
Dúvida montagem som 1din
Galera, vi vários tutorias aqui porém ainda não consegui reunir o que preciso para montar meu som, já tou quase lá, falta só confirmar umas coisas:
Quero montar um som básico nesse momento, 1 cd-player + 4 alto falantes das portas. Queria que alguém me indicasse 1 cd-player + 4 alto falantes de qualidade que eu possa comprar? (só os nomes, procuro os preços)
Como sei que os players entregam uns 23W de potência vi que os alto-falantes chegam até uns 80W por ai, então se puderem me indicar um módulo só pra potencializar por enquanto seria uma boa. Posteriormente maaaais la pro inicio de 2014 monto uma caixa com sub.
Lembrando que sou meio leigo nessa parte de som e o meu HB é um 13/13.
Valeu galera, agradeço muito.
Quero montar um som básico nesse momento, 1 cd-player + 4 alto falantes das portas. Queria que alguém me indicasse 1 cd-player + 4 alto falantes de qualidade que eu possa comprar? (só os nomes, procuro os preços)
Como sei que os players entregam uns 23W de potência vi que os alto-falantes chegam até uns 80W por ai, então se puderem me indicar um módulo só pra potencializar por enquanto seria uma boa. Posteriormente maaaais la pro inicio de 2014 monto uma caixa com sub.
Lembrando que sou meio leigo nessa parte de som e o meu HB é um 13/13.
Valeu galera, agradeço muito.
HB20 1.0 Comfort Plus Vermelho Tropical
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Dúvida montagem som 1din
Felipe porque não coloca já um kit 2 vias e os coaxiais na traseira? sendo assim no seu próximo upgrade você só colocaria o sub.
Eu sempre usei player da Pioneer, o kit 2 vias e coaxial uso da N.A.R. que você pode comprar direto do fabricante agora, e eles parcelam também.
Mas tem bons kits 2 vias da Bravox também.
O módulo eu uso um Rockford Fosgate Punch, que também o pessoal da N.A.R vende no site deles.
Se quiser conferir os preços la o site é http://www.naraudio.com.br/
abs