Ao viajar notei meus faróis iluminando muito alto, parecia que estava caçando rã..rssss . Dava até vergonha.... chegando em casa fui regula-los e achei bem fácil. Basta pegar uma chave de boca nº 12, deixar o carro de frente para uma parede e regular os faróis nos parafusos indicados na foto abaixo.
Editado pela última vez por Mestiço em 06 Jun 2013 13:45, em um total de 1 vez.
Achei que isto não existia no hb20... mas como ele regula? da pra tacar o feixe de luz mais para baixo?
Acho que isto resolveria o problema que todo mundo aqui ta passando sobre a iluminação precaria dos farois
Existem 2 parafusos, um pra altura (joga pra cima e pra baixo) e outro pra abertura do farol (joga pra esquerda e pra direita). É muito fácil regular, se eu soubesse que o pessoal tava com esse problema eu teria dito antes, aprendi a regular os meus quando coloquei os projetores, no inicio tava bizarra a regulagem.
Pow... eu so tinha reparado em 1 regulagem... kkkk
BOA essa regulagem total...
Mas tambem da para regular com chave PHILIPS viu? É so colocar naquela trilha que tem e girar... pq o do lado da bateria não tem como colocar uma chave direto...
Abraços.
Loading... [X] Chegar o carro - OK CHEGOOOU! [X] Bi-Xenon (Puis o H4-2 mesmo, policia a frente alto ligado) [X] Film [X] Modulo Subida VE [X] Iluminação interna [X] Som... esse vai demorar BASICO AINDA. [] Rodas 17/18 vai demorar mais ainda...
Só é bom tomar cuidado que a regulagem correta dos faróis é um pouco mais complicada do que parece. Abaixar muito o feixe de luz para que este incida mais sobre o asfalto, pode prejudicar a visibilidade de placas de sinalização e objetos/veículos/pessoas no acostamento. Eu achei um artigo aqui que explica um pouco o processo correto de regulagem. Eu particularmente acho que não arriscaria fazer isso por conta em casa, mas enfim, para quem se aventurar, não custa dar uma olhada!
Visando a regulagem correta que me incentivou a procurar o local de regulagem. E achei bem fácil!!
Não podemos regular os faróis muito para o chão, como também não podemos regular para ficar vendo placas. No meu caso, regulei 3 vezes até achar o ponto ideal.