Dpuvida sobre o Bluetooth

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
digoweb
Contato:

Dpuvida sobre o Bluetooth

#1 Mensagem por digoweb »

Bom dia pessoal não sei se meu HB20s veio com defeito mais toda hora que entro no carro tenho que desligar o Bluetooth do celular e ligar novamente pareando com o som.... issoé normal ou tem algum jeito de deixar o meu celular sempre conectado para evitar isso de ligar toda hora?

Abraços obrigado
Imagem
Bahamut
Contato:

Re: Dpuvida sobre o Bluetooth

#2 Mensagem por Bahamut »

Não testei muito, mas no meu, toda hora que o som é ligado, ele busca os aparelhos pareados para conectar. Ou seja, se eu tiver com o Bluetooth ligado no celular, ele conecta automaticamente.

Eu não costumo deixar o BT do celular ligado o tempo e quando eu lembro de ligá-lo depois do carro já ligado, eu tenho que parear manualmente. Mas se ele está ligado antes, o carro conecta sozinho.

Dá uma conferida: depois de o som ligado (após a partida do motor) vai aparecer o símbolo do BT piscando na parte superior. É ele tentando parear automaticamente (demora um tempinho).

Pelo menos no meu acontece assim, mas confesso que não fiz muitos testes...
Editado pela última vez por Bahamut em 08 Jun 2013 22:26, em um total de 1 vez.
HB20S Premium 1.6
Cinza Titanium
Imagem
digoweb
Contato:

#3 Mensagem por digoweb »

Obrigado pela resposta.. o meu deixo ligado entro no carro e ele nao aparece no visor do som falando que ta conectado isso que nao entendo ja procurei no cel tb alguma configuração mais nao encontrei nada !!!

Abraços
Imagem
wbrasil
Contato:

#4 Mensagem por wbrasil »

No meu conecta automaticamente, tanto quando ligo o Bluetooth do celular ou do som. O som sempre acha o celular, ligando antes ou depois.
Imagem
WBrasil - HB20S Comfort Plus 1.6
Lâmpadas H4 Osram
Pingos blue
LED internas, placa e ré
Manopla Premium
Tapetes HB20
Coluna envelopada
Insulfilme
VK280 15"
Bico pneus Hyundai
Chaveiro Hyundai
braniak
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por braniak »

Depois do hb20 nunca mais desliguei o Bluetooth do celular.
É ligar o carro e ele já conecta na seqüência.

Que celular é o seu? De repente seja alguma opção de salvar o som como dispositivo confiável.
Tem mais gente com o Bluetooth do celular ligado que ande com vc?
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem
Blautz
Contato:

#6 Mensagem por Blautz »

Está meio estranho mesmo.
Normalmente qdo eu entro no carro com o bluetooth do celular ligado, o carro já acha e conecta.
Mas as vezes não funciona.

Eu preciso testar certo depois vou postar a regra aqui para vocês, mas eu acho que se vc usa o carro uma vez sem o bluetooth e o carro "desiste" de procurar, na próxima vez você vai ter que selecionar no carro novamente.
E quando digo selecionar, não é parear de novo não, aperta o botão verde uma vez, vai aparecer BT PHONE, aperta a bola do meio, seleciona seu celular e aperta de novo, ele já vai conectar.

Vou testar 100% e posto as regras depois.

Abraço
gtbb
Contato:

#7 Mensagem por gtbb »

eu sempre saio com o carro junto com o celular e ele conecta umas 3 vzs automaticamente só
COMFORT PLUS 1.0 / PRETO ONIX
uplima
Contato:

#8 Mensagem por uplima »

Cara... Ja comentaram aqui q se vc desligar o som antes de desligar o carro nao precisa ficar pareando o bluethoot toda vez. Testa ai e depois nos conta. Abcs
wbrasil
Contato:

#9 Mensagem por wbrasil »

Eu tenho um HB20S e só pareei o aparelho um vez. Agora sempre quando ligo o carro ele procura o celular.
Imagem
WBrasil - HB20S Comfort Plus 1.6
Lâmpadas H4 Osram
Pingos blue
LED internas, placa e ré
Manopla Premium
Tapetes HB20
Coluna envelopada
Insulfilme
VK280 15"
Bico pneus Hyundai
Chaveiro Hyundai
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por 20S »

Pessoal estou replicando esta mens em tópicos de som/bluetooth e espalhem esta informação que possivelmente poderá resolver o problema de muitos.

Olá pessoal,

Existe uma atualização do firmwere som dos HB, o meu vez em quando desprogramava tudo sozinho e nas chamadas com bluetooth não aparecia o numero que estava ligando para mim. Ontem fui na Pateo aqui em Recife no bairro de Afogados em fizeram uma atualização do sistema. É coisa muito rápida e dentro da garantia, não paga nada, ele espeta um pen drive com a nova versão, carrega e pronto, não leva dois minutos e pelo menos agora quando ligam pra mim já está aparecendo o numero que está ligando. Pedirão que ficasse observando e qualquer voltasse lá, espero que tenha sanado o problema e acho que todos deveriam passar nas ccs e fazer essa atualização ;)
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”