Caoa Santo André ( uma vergonha )

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
quinhosmini
Contato:

Caoa Santo André ( uma vergonha )

#1 Mensagem por quinhosmini »

Olá Pessoal!

quero deixar aqui um conselho para quem mora em São Paulo e principalmente ABC Paulista, não comprem seu Hb 20 na CSS CAOA de Santo André, total falta de consideração e respeito com o cliente,paguei metade do valor do meu carro e financiei a metade,paguei documentação, seguro e acessórios, tudo pago e nada do meu carro,hoje está completando 132 dias de espera,isso é uma falta de consideração da Hyndai, carros como Gol, Uno, Palio e Onix estão vendendo muito mais que o Hb 20 e a espera é bem menor. Meu cunhado comprou um Gol novo esperou apenas 21 dias apenas, me desculpe a Hyndai, mas acho que ela primeiro vendeu o veículo pra depois fabricar,ou seja na minha opinião ela lançou o carro sem ter o mínimo de estoque.

Vou esperar até o dia 31/05 se meu carro não chegar vou procurar meus direitos e se for preciso vou levar a televisão na CSS pro Brasil ver o que a Hyndai está fazendo com o povo Brasileiro.
Mestiço
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Caoa Santo André ( uma vergonha )

#2 Mensagem por Mestiço »

quinhosmini escreveu:Olá Pessoal!

quero deixar aqui um conselho para quem mora em São Paulo e principalmente ABC Paulista, não comprem seu Hb 20 na CSS CAOA de Santo André, total falta de consideração e respeito com o cliente,paguei metade do valor do meu carro e financiei a metade,paguei documentação, seguro e acessórios, tudo pago e nada do meu carro,hoje está completando 132 dias de espera,isso é uma falta de consideração da Hyndai, carros como Gol, Uno, Palio e Onix estão vendendo muito mais que o Hb 20 e a espera é bem menor. Meu cunhado comprou um Gol novo esperou apenas 21 dias apenas, me desculpe a Hyndai, mas acho que ela primeiro vendeu o veículo pra depois fabricar,ou seja na minha opinião ela lançou o carro sem ter o mínimo de estoque.

Vou esperar até o dia 31/05 se meu carro não chegar vou procurar meus direitos e se for preciso vou levar a televisão na CSS pro Brasil ver o que a Hyndai está fazendo com o povo Brasileiro.

Amigo, acho que você se precipitou em pagar um valor tão alto antes do veiculo chegar. Documentação, acessórios e tals nem se fala...

Agora quanto a demora, lamentável!!! Espero que consiga resolver seu problema...

Abraços
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
cleiton_amaral
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Caoa Santo André ( uma vergonha )

#3 Mensagem por cleiton_amaral »

Falou em CAOA amigo...

É um caos!
Tenso... Não é exclusividade desta ai do ABC.
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo
Responder