Tempo para o dinheiro estar na conta!!

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Thiago Silva
Contato:

Tempo para o dinheiro estar na conta!!

#1 Mensagem por Thiago Silva »

Galera depois que é feito o financiamento ser aprovado e assinado toda papelada com quanto tempo o dinheiro cai na conta! Se alguem financiou na caixa e souber responder minha pergunta ficarei grato!!
diegostitch
Contato:

Re: Tempo para o dinheiro estar na conta!!

#2 Mensagem por diegostitch »

Na conta da CSS certo ?? estou financiando pela caixa também, informação que tenho que é preciso dar entrada junto a css e a mesma entra em contato junto com o gerente, eles combinam tudo e fazem o pagamento...
Thiago Silva
Contato:

#3 Mensagem por Thiago Silva »

Me carro chegou hje, estou esperando a vendedora faturar o carro e mandar um email da nota fiscal do carro para gerente do banco, para assim ela liberar o financiamento para mim, o dinheiro da caixa vai para minha conta, é ai que quero saber quanto tempo demora a o dinheiro da caixa estar na minha conta, ai depois que o dinheiro cair na minha conta pago a CSS,

Diego seu carro ja chegou?
brmaniac
Contato:

#4 Mensagem por brmaniac »

Thiago Silva escreveu:Me carro chegou hje, estou esperando a vendedora faturar o carro e mandar um email da nota fiscal do carro para gerente do banco, para assim ela liberar o financiamento para mim, o dinheiro da caixa vai para minha conta, é ai que quero saber quanto tempo demora a o dinheiro da caixa estar na minha conta, ai depois que o dinheiro cair na minha conta pago a CSS,

Diego seu carro ja chegou?

Aqui foi parecido. Comprei na CAOA e eles só trabalham com boleto, portanto o banco do brasil me avisou que depositariam na minha conta para eu pagar o boleto. No mesmo dia caiu o dinheiro (a noite) e paguei o boleto antes das 22hs.
diegostitch
Contato:

#5 Mensagem por diegostitch »

Vou fechar está semana, mais me explicar esse processo, eu vou na CSS pago entrada, depois recebo depósito na minha conta ? eu não fechei ainda também por que informaram que é preciso pagar autenticação de contrato no valor de 350,00 reais em média, achei isso estranho por que outras pessoas desconhecem está taxa.
diegostitch
Contato:

#6 Mensagem por diegostitch »

Thiago o IOF foi pago no ato da contratação, ou foi embutido nas parcelas ?
Thiago Silva
Contato:

#7 Mensagem por Thiago Silva »

Amigao o IOF é embutido nas parcelas.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”