CABO IPOD PARA SOM HBT NAO VEM NO HB20S ?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
alexandrebizerril
- Contato:
CABO IPOD PARA SOM HBT NAO VEM NO HB20S ?
Oi, sou novo clube e recentemente recebi meu hb20s 1.6 confort plus com audio hbt. Diferente do que acontecia com o som anterior
do hb20 que vinha com cabo para ipod este nao veio. Questionei o vendedor no ato do recebimento do veiculo a ausencia do cabo e ele disse que neste novo som nao vem... Todavia, lendo o manual este informa na pag 103 que " o cabo de energia hyundai para ipod e fornecido juntamente com o sistema de audio" alguém percebeu isso??
do hb20 que vinha com cabo para ipod este nao veio. Questionei o vendedor no ato do recebimento do veiculo a ausencia do cabo e ele disse que neste novo som nao vem... Todavia, lendo o manual este informa na pag 103 que " o cabo de energia hyundai para ipod e fornecido juntamente com o sistema de audio" alguém percebeu isso??
- mistercollection
- Contato:
Re: CABO IPOD PARA SOM HBT NAO VEM NO HB20S ?
ola boa tarde,
se vc tem o audio con Bth nao vai ter o cabo do iphone ne' a gaveta retratil ne' o cd player.
Abs
se vc tem o audio con Bth nao vai ter o cabo do iphone ne' a gaveta retratil ne' o cd player.
Abs
HB20 1.6 Confort Branco+Audio

Upgrade:
- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro
Garage
Upgrade:
- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro
Garage
- wbrasil
- Contato:
No som que vem de fabrica vocë tem Bluetooth® com audio streaming. Habilita do Bluetooth do iPod e busca o radio do carro, depois é só emparelhar e curtir o som!

WBrasil - HB20S Comfort Plus 1.6
Lâmpadas H4 Osram
Pingos blue
LED internas, placa e ré
Manopla Premium
Tapetes HB20
Coluna envelopada
Insulfilme
VK280 15"
Bico pneus Hyundai
Chaveiro Hyundai
-
alexandrebizerril
- Contato:
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
wbrasil escreveu:No som que vem de fabrica vocë tem Bluetooth® com audio streaming. Habilita do Bluetooth do iPod e busca o radio do carro, depois é só emparelhar e curtir o som!
2X...exatamente....não vem com cabo pq não precisa....só isso...
-
Luciano Marques
- Contato:
Mais ou menos não precisa.
A qualidade do audio é infinitamente superior usando um cabo. Na transmissão via bluetooth se perde muito, podem fazer um teste.
Luciano
A qualidade do audio é infinitamente superior usando um cabo. Na transmissão via bluetooth se perde muito, podem fazer um teste.
Luciano
-
blackstile
- Contato:
Galera tenho um Ipod Touch 4ª geração e não consigo emparelhar ele com o som do meu carro.
Meu carro é um HB20s Premium e funciona com meu celular motorola Razr D3 Android normalmente.
Alguém sabe o que pode ser !?
Meu carro é um HB20s Premium e funciona com meu celular motorola Razr D3 Android normalmente.
Alguém sabe o que pode ser !?