Aumento do preço do HB20 - Maio/13 Versão top acima de R$50k

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Aumento do preço do HB20 - Maio/13 Versão top acima de R$50k

#1 Mensagem por dnl.oka »

Hyundai HB20 sobe de preço e versão top já passa de R$ 50 mil

Imagem

Fonte:
http://carplace.virgula.uol.com.br/hyundai-hb20-fica-mais-caro-de-novo-versao-top-passa-de-r-50-mil/

* já comprei o meu acho que valeu a pena, mas poxa sem o aumento do IPI a Hyundai faz essa palhaçada...
juliocesar757
Contato:

Re: Aumento do preço do HB20 - Maio/13 Versão top acima de R

#2 Mensagem por juliocesar757 »

Lei da oferta e procura. Um aumento para ninguém desistir de esperar na fila e ao mesmo tempo a Hyundai aproveita a produção no limite para fazer esse tipo de aumento, do "se pegar, pegou".
Eu não me sentiria feliz esperando 90 dias por um carro que a montadora faz o que quer com o consumidor.
jjtpd
Contato:

#3 Mensagem por jjtpd »

Digo o mesmo juliocesar, ainda mais com o new fiesta 1.5 S custando R$38.990. Estou tentado a trocar meu hb20 1.0 por este. Uma pena.
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por dnl.oka »

jjtpd escreveu:Digo o mesmo juliocesar, ainda mais com o new fiesta 1.5 S custando R$38.990. Estou tentado a trocar meu hb20 1.0 por este. Uma pena.

Oloko, entre um HB20 1.0 eo NF 1.5 de longe o NF ainda mais com 110 ou 115 Cv Motor Sigma...
paulo.galvao
Contato:

#5 Mensagem por paulo.galvao »

Antes de tudo, somos um país que ainda é colonizado, não da forma antiga, mas em relação à economia.
Quase todas as grandes empresas no Brasil, são empresas estrangeiras que levam o lucro das vendas no nosso país para o exterior.
Como o consumidor brasileiro em sua maioria é burro, aceita má qualidade e não briga pelos seus direitos ou não boicotam empresas muito gananciosas, essas empresas deitam e rolam em cima do consumidor.
Enquanto o consumidor aceita preços abusivos e com pouca qualidade, para as empresas é ótimo. Por isso vemos preços abusivos.
Pior que afeta a nossa economia e o próprio trabalhador que tem o seu salário desvalorizado e perdendo o poder de compra.
Achei que a Hyundai não fosse adotar esse tipo de "estratégia" para lucrar....mas no Brasil quase todas as empresas adotam essa forma para alavancar seus lucros, desde das pequenas empresas até às grandes.
Mas isso só acontece porque o brasileiro aceita isso, ou seja, continua comprando.
O carro é bom, já é caro, mais caro é abuso.
Responder

Voltar para “Notícias”