13/13 sem bluetooth?

Demais assuntos relacionados ao modelo HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Rafael cunha
Contato:

13/13 sem bluetooth?

#1 Mensagem por Rafael cunha »

Reservei meu hb20 premium 1.6 azul ocean na concessionaria Ago, no Rj. Me prometeram 30 dias para a entrega. Ainda está no prazo, mas o vendedor entrou em contato comigo informando que tinha recebido um carro igualzinho o que eu havia pedido com a unica diferença que não possuia o bluetooth. Já estava disponível era só retirar. Fiquei em dúvida em alguns pontos:

- existe a versao 13/13 sem bluetooth?
- o valor das duas versões (com ou sem) é o mesmo?
- vale a pena ter o bluetooth?

Espero poder contar com a ajuda de voces.

Abraços
william_assis
Contato:

Re: 13/13 sem bluetooth?

#2 Mensagem por william_assis »

Rafael cunha escreveu:Reservei meu hb20 premium 1.6 azul ocean na concessionaria Ago, no Rj. Me prometeram 30 dias para a entrega. Ainda está no prazo, mas o vendedor entrou em contato comigo informando que tinha recebido um carro igualzinho o que eu havia pedido com a unica diferença que não possuia o bluetooth. Já estava disponível era só retirar. Fiquei em dúvida em alguns pontos:

- existe a versao 13/13 sem bluetooth?
- o valor das duas versões (com ou sem) é o mesmo?
- vale a pena ter o bluetooth?

Espero poder contar com a ajuda de voces.

Abraços

Meu amigo, com certeza não existe modelo nenhum 13/13 sem bluetooth. O valor do modelo sem o bluetooth era mais barato, se não me engano, devido a diferença do IPI. E se vale à pena, aí é de cada um, eu acho um diferencial interessante.
HB20 1.0 Branco Comfort Plus com Áudio.
Duque de Caxias - RJ
digo.fb
Contato:

#3 Mensagem por digo.fb »

Ainda existe o modelo do som sem bth, somente na versão premium.
Se vc entrar no site da Hyundai, vai ver que vem de serie o som sem bth, e de opcional com bth.
Ai vc tem que ver na css a possibilidade apenas de mudar o som desse hb que vc comprou 13/13.

Flw abraços
william_assis
Contato:

#4 Mensagem por william_assis »

digo.fb escreveu:Ainda existe o modelo do som sem bth, somente na versão premium.
Se vc entrar no site da Hyundai, vai ver que vem de serie o som sem bth, e de opcional com bth.
Ai vc tem que ver na css a possibilidade apenas de mudar o som desse hb que vc comprou 13/13.

Flw abraços

Realmente, o que nosso amigo digo.fb falou é o correto. Engraçado que até o Style vem com o bluetooth, apenas o Premium que tem uma versão sem bluetooth. No mínimo, estranho...
HB20 1.0 Branco Comfort Plus com Áudio.
Duque de Caxias - RJ
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por turbo95 »

digo.fb escreveu:Ainda existe o modelo do som sem bth, somente na versão premium.

Flw abraços

essa tipo de troca nao vao fazer..visto q o modelo com bt tem comando p atender e desligar chamadas no volante e a entrada usb no proprio painel do aparelho, e o modelo sem bt tem entrada usb no console e duas teclas a menos no volante ,nao sendo compativel o chicote eletrico impossibilitando fazer essa troca....
digo.fb
Contato:

#6 Mensagem por digo.fb »

E não tem como trocar esse chicote para o da versão com bth?
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por turbo95 »

digo.fb escreveu:E não tem como trocar esse chicote para o da versão com bth?

a css nunca ira trocar um modelo sem bt por um com bt.... pra isso teriam de trocar o console pelo modelo sem entrada usb, e todo o chicote do painel , e a mola relogio ,que e o chicote q passa informacao do volante (buzina ,air bag ,comandos do radio e comando do bt + teclas adicionais) p o chicote do painel q seria muuito caro....massss... caso vc consiga um radio desse com bt , vc pode instalar no seu carro sem problemas...vc ira inutilizar a entrada usb do console, e nao tera os comandos do bt no volante...so isso....vc tera o seu bt mais nao teria as teclas no volante e ficaria com a entrada usb no console inutilizada sendo q o usb do modelo com bt fica no proprio painel do radio, ja fazer o inverso fica mais dificil...vc teria comando do bt no volante inutilizados e ficaria sem entrada usb, pois nao tem chicote e nem entrada usb no console....
em resumo....o modelo sem bt tem mais fios do radio p o console(entrada usb) e menos fios do radio p o volante (nao possui teclas p atender e desligar telefone) ja o modelo com bt tem mais fios do radio p o volante (teclas p atender e desligar telefone) e nenhum fio do radio p o console...devido a entrada usb ser direto no painel do radio
figo1985
Contato:

#8 Mensagem por figo1985 »

Existe sim, o modelo 13/13 sem BT, quando peguei meu, chego 2...um com e outro sem, eram o mesmo modelo e cor, so q meu veio com BT e outro não (o cara deve ter ficado bolado), No site da hyundai, vc pode optar por modelo com BT ou sem...
Mas que existe sem,existe sim...
HB20 1.6 AT - Premium
Imagem

Aerofolio
Central Multimídia
Tilt Down - Easy Park
Segue Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=2IalS00qeGg
braniak
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por braniak »

O 13/13 sem Bluetooth é opção do cliente, que neste caso foi desistente.
Quando comprei o meu o vendedor falou que eu poderia optar pelo som com CD, sem BT.
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem
sansbueno
Contato:

#10 Mensagem por sansbueno »

Bom dia amigo.

O meu é um Premium 1.6 AT 2013/2013
Na compra do veículo eles te oferecem duas opções ou com Bluetooth ou com CD Player, está decisão fica a seu critério.
Com relação a opinião vou te ser bem sincero, não vejo motivo para ter um carro com CD Player já que hoje todos nós utilizamos Pen Drive além de que ainda terá o bluetooth no seu veículo.
Lógico que cada pessoa tem seu gosto, mas neste caso acho que a questão é mais referente a tecnologia disponível e o tempo que vivemos hoje, ou seja, CD é coisa do passado.
Abraço
Sandro Bueno
E-mail: sansbueno@hotmail.com
Responder

Voltar para “HB20”