13/13 sem bluetooth?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Rafael cunha
- Contato:
13/13 sem bluetooth?
Reservei meu hb20 premium 1.6 azul ocean na concessionaria Ago, no Rj. Me prometeram 30 dias para a entrega. Ainda está no prazo, mas o vendedor entrou em contato comigo informando que tinha recebido um carro igualzinho o que eu havia pedido com a unica diferença que não possuia o bluetooth. Já estava disponível era só retirar. Fiquei em dúvida em alguns pontos:
- existe a versao 13/13 sem bluetooth?
- o valor das duas versões (com ou sem) é o mesmo?
- vale a pena ter o bluetooth?
Espero poder contar com a ajuda de voces.
Abraços
Abraços
-
william_assis
- Contato:
Re: 13/13 sem bluetooth?
Rafael cunha escreveu:Reservei meu hb20 premium 1.6 azul ocean na concessionaria Ago, no Rj. Me prometeram 30 dias para a entrega. Ainda está no prazo, mas o vendedor entrou em contato comigo informando que tinha recebido um carro igualzinho o que eu havia pedido com a unica diferença que não possuia o bluetooth. Já estava disponível era só retirar. Fiquei em dúvida em alguns pontos:
Abraços
Meu amigo, com certeza não existe modelo nenhum 13/13 sem bluetooth. O valor do modelo sem o bluetooth era mais barato, se não me engano, devido a diferença do IPI. E se vale à pena, aí é de cada um, eu acho um diferencial interessante.
HB20 1.0 Branco Comfort Plus com Áudio.
Duque de Caxias - RJ
Duque de Caxias - RJ
-
digo.fb
- Contato:
Ainda existe o modelo do som sem bth, somente na versão premium.
Se vc entrar no site da Hyundai, vai ver que vem de serie o som sem bth, e de opcional com bth.
Ai vc tem que ver na css a possibilidade apenas de mudar o som desse hb que vc comprou 13/13.
Flw abraços
Se vc entrar no site da Hyundai, vai ver que vem de serie o som sem bth, e de opcional com bth.
Ai vc tem que ver na css a possibilidade apenas de mudar o som desse hb que vc comprou 13/13.
Flw abraços
-
william_assis
- Contato:
digo.fb escreveu:Ainda existe o modelo do som sem bth, somente na versão premium.
Flw abraços
Realmente, o que nosso amigo digo.fb falou é o correto. Engraçado que até o Style vem com o bluetooth, apenas o Premium que tem uma versão sem bluetooth. No mínimo, estranho...
HB20 1.0 Branco Comfort Plus com Áudio.
Duque de Caxias - RJ
Duque de Caxias - RJ
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
digo.fb escreveu:Ainda existe o modelo do som sem bth, somente na versão premium.
Flw abraços
essa tipo de troca nao vao fazer..visto q o modelo com bt tem comando p atender e desligar chamadas no volante e a entrada usb no proprio painel do aparelho, e o modelo sem bt tem entrada usb no console e duas teclas a menos no volante ,nao sendo compativel o chicote eletrico impossibilitando fazer essa troca....
-
digo.fb
- Contato:
E não tem como trocar esse chicote para o da versão com bth?
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
digo.fb escreveu:E não tem como trocar esse chicote para o da versão com bth?
a css nunca ira trocar um modelo sem bt por um com bt.... pra isso teriam de trocar o console pelo modelo sem entrada usb, e todo o chicote do painel , e a mola relogio ,que e o chicote q passa informacao do volante (buzina ,air bag ,comandos do radio e comando do bt + teclas adicionais) p o chicote do painel q seria muuito caro....massss... caso vc consiga um radio desse com bt , vc pode instalar no seu carro sem problemas...vc ira inutilizar a entrada usb do console, e nao tera os comandos do bt no volante...so isso....vc tera o seu bt mais nao teria as teclas no volante e ficaria com a entrada usb no console inutilizada sendo q o usb do modelo com bt fica no proprio painel do radio, ja fazer o inverso fica mais dificil...vc teria comando do bt no volante inutilizados e ficaria sem entrada usb, pois nao tem chicote e nem entrada usb no console....
em resumo....o modelo sem bt tem mais fios do radio p o console(entrada usb) e menos fios do radio p o volante (nao possui teclas p atender e desligar telefone) ja o modelo com bt tem mais fios do radio p o volante (teclas p atender e desligar telefone) e nenhum fio do radio p o console...devido a entrada usb ser direto no painel do radio
- figo1985
- Contato:
Existe sim, o modelo 13/13 sem BT, quando peguei meu, chego 2...um com e outro sem, eram o mesmo modelo e cor, so q meu veio com BT e outro não (o cara deve ter ficado bolado), No site da hyundai, vc pode optar por modelo com BT ou sem...
Mas que existe sem,existe sim...
Mas que existe sem,existe sim...
HB20 1.6 AT - Premium

Aerofolio
Central Multimídia
Tilt Down - Easy Park
Segue Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=2IalS00qeGg

Aerofolio
Central Multimídia
Tilt Down - Easy Park
Segue Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=2IalS00qeGg
-
braniak
- BRONZE MEMBER

- Contato:
O 13/13 sem Bluetooth é opção do cliente, que neste caso foi desistente.
Quando comprei o meu o vendedor falou que eu poderia optar pelo som com CD, sem BT.
Quando comprei o meu o vendedor falou que eu poderia optar pelo som com CD, sem BT.
- sansbueno
- Contato:
Bom dia amigo.
O meu é um Premium 1.6 AT 2013/2013
Na compra do veículo eles te oferecem duas opções ou com Bluetooth ou com CD Player, está decisão fica a seu critério.
Com relação a opinião vou te ser bem sincero, não vejo motivo para ter um carro com CD Player já que hoje todos nós utilizamos Pen Drive além de que ainda terá o bluetooth no seu veículo.
Lógico que cada pessoa tem seu gosto, mas neste caso acho que a questão é mais referente a tecnologia disponível e o tempo que vivemos hoje, ou seja, CD é coisa do passado.
Abraço
O meu é um Premium 1.6 AT 2013/2013
Na compra do veículo eles te oferecem duas opções ou com Bluetooth ou com CD Player, está decisão fica a seu critério.
Com relação a opinião vou te ser bem sincero, não vejo motivo para ter um carro com CD Player já que hoje todos nós utilizamos Pen Drive além de que ainda terá o bluetooth no seu veículo.
Lógico que cada pessoa tem seu gosto, mas neste caso acho que a questão é mais referente a tecnologia disponível e o tempo que vivemos hoje, ou seja, CD é coisa do passado.
Abraço
Sandro Bueno
E-mail: sansbueno@hotmail.com
E-mail: sansbueno@hotmail.com