Desmontando radio original do painel.

Espaço destinado para aqueles aventureiros criadores de seus próprios trabalhos, para expôr e ajudar os membros a realizá-los por conta própria.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Thiers
Contato:

Desmontando radio original do painel.

#1 Mensagem por Thiers »

Pessoal,

A pouco mais de um mês, fui numa equipadora instalar um subwoofer que possuía no meu Gol e resolvi instalar ele no meu HB20.

Mas como eu tinha essa dúvida e já vi outros terem duvida de como remover o som do painel, sem estragar nada, resolvi filmar o meu radio ser removido, para poder conectar os fios do modulo do sub atras do radio, e resolvi filmar também pra compartilhar com vocês, mas a muito tempo estou pra postar isso e sempre esquecia, hoje acabei lembrando...

Bom que pude instalar todo o som sem cortar nenhum fio, pra a css não vir reclamar de nada, até filmei todos os fios serem somente desencapados e conectados os fios do subwoofer.

Por sinal, uma certa luta pra arrumar um lugar para prender o modulo, por sorte consegui um jeito de prender ele atras do banco traseiro...
HB20 Confort Plus 1.6 - Cinza Titanium com Pack Audio
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Desmontando radio original do painel.

#2 Mensagem por Buzon »

Parabens cara...

vai ajudar muita gente.

obrigado
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
Carioka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Carioka »

hehe... o cinegrafista é chatão... cheio de perguntas... comentários... hehe... brincadeira... tb sou assim!!!

valeu pelo video!!!
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem
Thiers
Contato:

#4 Mensagem por Thiers »

Carioka escreveu:hehe... o cinegrafista é chatão... cheio de perguntas... comentários... hehe... brincadeira... tb sou assim!!!

valeu pelo video!!!

Hehe, pior que é aquela, eu perguntava já sabendo a resposta, foi só pra tentar deixar o vídeo "explicativo" :)
HB20 Confort Plus 1.6 - Cinza Titanium com Pack Audio
Responder

Voltar para “Faça você mesmo D.I.Y”