Quanto estão pagando em media pelo Seguro?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
AntonioJr
- Contato:
Quanto estão pagando em media pelo Seguro?
Olá galera! Td bem?
Como já sabemos, o valor de um seguro é bem relativo, por considerar varias características do proprietário, porem, quanto estão pagando em média?
Como já sabemos, o valor de um seguro é bem relativo, por considerar varias características do proprietário, porem, quanto estão pagando em média?
-
diegostitch
- Contato:
Re: Quanto estão pagando em media pelo Seguro?
Fui na CSS de são joão de meriti/ RJ, o seguro deu R$: 1280,00, tenho 26 e menos de 1 ano de habilitação.
- nini
- Contato:
Eu paguei R$ 1200,00, mas já tenho seguro há 11 anos e muitas bonificações (Tokio Marine).
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
Confort Plus 1.6
Strong Red
- Odair Junior
- Contato:
nini escreveu:Eu paguei R$ 1200,00, mas já tenho seguro há 11 anos e muitas bonificações (Tokio Marine).
Meu seguro é novo, pela Porto, R$1830,00 com 110% já que a versão Style não tem na FIPE....
HB20 Style Vermelho
(x)G20
(x)Módulo de subida dos vidros
(x)Sensor de estacionamento
(x)Bixenon
(x)Módulo de potência
(x)adesivos laterais pretos
(X)Central Multimídia
(x)BlacK Piano
(x)Envelopamento das rodas
(x)bigode grosso
( )Capa pinça freiovermelha
(x)G20
(x)Módulo de subida dos vidros
(x)Sensor de estacionamento
(x)Bixenon
(x)Módulo de potência
(x)adesivos laterais pretos
(X)Central Multimídia
(x)BlacK Piano
(x)Envelopamento das rodas
(x)bigode grosso
( )Capa pinça freiovermelha
-
edioni
- Contato:
1.900,00 c/ 1.200,00 de franquia pela HDI sem cobertura até 25 anos com 110% fipe, vidro, carro reserva, taxi, guincho 200km e etc... o valor do seguro p/ o HB20 esta aumentando todo mês devido o indice, quem não fez ainda faça logo.
[b]Dioni
- sansbueno
- Contato:
Pessoal, boa tarde.
Comprei um HB Premium 1.6 At - 20/13/2013, tenho uma corretora de seguros, como sei mais ou menos o custo de mercado achei que os 1.600,00 que foi anunciado já estariam dentro do normal. Mas quando fiz a cotação na CSS chegaram para mim no total de R$ 1.450,00 com as coberturas padrões que eles fazem, ou seja, 100% da Fipe, R$ 50.000,00 para terceiros e assistência 24 horas e sem menores de 25 anos dirigindo o veiculo, tenho 33 anos, e informando que deixo o carro na garagem na residencia, local de trabalho e que utilizo para lazer e ida e volta ao trabalho.
Resolvi fazer uma simulação na minha corretora para ver o que daria se eu fosse incluir meu irmão que tem 22 anos como segundo condutor e adivinhem...
Cheguei no valor total de 1.450,00 com, 105% da tabela fipe, incluindo meu irmão de 22 anos, informando que não deixo o carro em garagem nem em casa e nem no local de trabalho, assistência 24 horas completa sem nenhum limite de kilometragem para guincho, cobertura completa dos vidros e carro reserva por 15 dias.
Conclusão, cotem sempre em outro lugar.
Ah, detalhe, meu foco na corretora é para seguros empresariais de saúde e os demais relacionados a benefícios de funcionários, ou seja, não ganho e nem tenho interesse nenhum em ganhar nada com seguros de automóveis, na verdade não gosto do ramo de seguros para autos, mas se alguém quiser cotar me diz e passo para o pessoal simular para vocês, pelos menos vocês podem ter uma base para fechar.
Abraço a todos
Comprei um HB Premium 1.6 At - 20/13/2013, tenho uma corretora de seguros, como sei mais ou menos o custo de mercado achei que os 1.600,00 que foi anunciado já estariam dentro do normal. Mas quando fiz a cotação na CSS chegaram para mim no total de R$ 1.450,00 com as coberturas padrões que eles fazem, ou seja, 100% da Fipe, R$ 50.000,00 para terceiros e assistência 24 horas e sem menores de 25 anos dirigindo o veiculo, tenho 33 anos, e informando que deixo o carro na garagem na residencia, local de trabalho e que utilizo para lazer e ida e volta ao trabalho.
Resolvi fazer uma simulação na minha corretora para ver o que daria se eu fosse incluir meu irmão que tem 22 anos como segundo condutor e adivinhem...
Cheguei no valor total de 1.450,00 com, 105% da tabela fipe, incluindo meu irmão de 22 anos, informando que não deixo o carro em garagem nem em casa e nem no local de trabalho, assistência 24 horas completa sem nenhum limite de kilometragem para guincho, cobertura completa dos vidros e carro reserva por 15 dias.
Conclusão, cotem sempre em outro lugar.
Ah, detalhe, meu foco na corretora é para seguros empresariais de saúde e os demais relacionados a benefícios de funcionários, ou seja, não ganho e nem tenho interesse nenhum em ganhar nada com seguros de automóveis, na verdade não gosto do ramo de seguros para autos, mas se alguém quiser cotar me diz e passo para o pessoal simular para vocês, pelos menos vocês podem ter uma base para fechar.
Abraço a todos
Sandro Bueno
E-mail: sansbueno@hotmail.com
- Duuudz
- Contato:
Fechei meu seguro hoje,
como meu perfil é de risco, fiz no nome da minha mãe.. tudo isso conversado com a Corretora..
Ainda assim ficou meio alto, e o colega de cima tem razão, os preços estão subindo muito.
O meu ficou em R$1900,00, com franquia de R$1000,00, cobertura para vidros, retrovisores,
carro reserva, guincho 24hrs, etc..
O modelo do meu hb20 é premium mecânico...
O jeito é segurar, não da pra ficar sem com um investimento tão alto ne
como meu perfil é de risco, fiz no nome da minha mãe.. tudo isso conversado com a Corretora..
Ainda assim ficou meio alto, e o colega de cima tem razão, os preços estão subindo muito.
O meu ficou em R$1900,00, com franquia de R$1000,00, cobertura para vidros, retrovisores,
carro reserva, guincho 24hrs, etc..
O modelo do meu hb20 é premium mecânico...
O jeito é segurar, não da pra ficar sem com um investimento tão alto ne
HB20 1.6 Premium M/T - Prata
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
-
ricardojotaerre
- Contato:
Salve Sansbueno,
me passa o contato do seu corretor. Achei que o seguro ficou muito bom. Acabei de encomendar o meu HB20 confort plus 1.6 e fiz algumas cotações que ficaram um pouco salgadas...
Abraços
me passa o contato do seu corretor. Achei que o seguro ficou muito bom. Acabei de encomendar o meu HB20 confort plus 1.6 e fiz algumas cotações que ficaram um pouco salgadas...
Abraços
Ricardo jr.
HB20 Comfort Plus 1.6 - Branco
HB20 Comfort Plus 1.6 - Branco
- sansbueno
- Contato:
Fala Ricardo,
Na verdade a corretora é minha, como falei não tenho interesse nenhum em ganhar com seguros de automóveis, então além de conseguir o custo menor do que na CSS eu tiro toda comissão da corretora, e isso acaba jogando o seguro para baixo dos demais.
Turma, quem quiser fazer a cotação é só me mandar um e-mail que passo para o pessoal fazer para vocês.
Tenho uma planilha onde constam os dados que preciso para fazer a cotação, mas não sei se por aqui da para anexar, pois eu já poderia deixar ela ai disponível e quem quiser me mandaria ela preenchida.
Caso alguém saiba como anexar me da a dica.
Abraços
Na verdade a corretora é minha, como falei não tenho interesse nenhum em ganhar com seguros de automóveis, então além de conseguir o custo menor do que na CSS eu tiro toda comissão da corretora, e isso acaba jogando o seguro para baixo dos demais.
Turma, quem quiser fazer a cotação é só me mandar um e-mail que passo para o pessoal fazer para vocês.
Tenho uma planilha onde constam os dados que preciso para fazer a cotação, mas não sei se por aqui da para anexar, pois eu já poderia deixar ela ai disponível e quem quiser me mandaria ela preenchida.
Caso alguém saiba como anexar me da a dica.
Abraços
Sandro Bueno
- Paulo Cesar
NOSSA, FUI FAZER O SEGURO DO MEU CONFORT 1.0 BRANCO
MORO NA ZL
TENHO 19 ANOS
Anexo cálculo pela Sul América (Melhor Preço).
Está com cobertura de vidros completos (Vidros, Retrovisores, Faróis e Lanternas), Assistência completa, Garantia de 0km por 6 mêses).
Cotei as demais mas..... Resumindo:
- Sul América – R$ 2.613,52 (Anexo);
- Bradesco – R$ 3.583,94
- Azul – R$ 50.051,38
- Itau – R$ 5.793,36
- Porto – R$ 5.900,97
- Mapfre – R$ 5.493,59
- Liberty – R$ 5.866,14
- Tokio Marine – R$ 7.062,01
- HDI – R$ 9.152,12
- Zurich – R$ 9.691,41
- Marítima – R$ 9.749,12
Abs
TENSOOO!
MORO NA ZL
TENHO 19 ANOS
Anexo cálculo pela Sul América (Melhor Preço).
Está com cobertura de vidros completos (Vidros, Retrovisores, Faróis e Lanternas), Assistência completa, Garantia de 0km por 6 mêses).
Cotei as demais mas..... Resumindo:
- Sul América – R$ 2.613,52 (Anexo);
- Bradesco – R$ 3.583,94
- Azul – R$ 50.051,38
- Itau – R$ 5.793,36
- Porto – R$ 5.900,97
- Mapfre – R$ 5.493,59
- Liberty – R$ 5.866,14
- Tokio Marine – R$ 7.062,01
- HDI – R$ 9.152,12
- Zurich – R$ 9.691,41
- Marítima – R$ 9.749,12