Tristeza e Decepção
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Amanda Mendes
- Contato:
Tristeza e Decepção
Comprei um HB20 no fim do mês de março, mais exatamente dia 28/03, e menos de 15 dias depois, o carro apresentou falha no motor decorrente de problema na bomba de ignição. A Assistência foi eficiente, guincharam o carro e o levaram até a oficina da concessionária, mas acaba apor aí: o mecânico me informou que a peça ia demorar 15 dias pra chegar, e só me liberaram 4 dias de carro reserva. Criamos uma expectativa por um HB20 0km, para ficar sem carro em menos de 15 dias de uso.... E o pós-venda nunca entrou em contato comigo.
Muita decepção com o "Carro do ano"!!!!
HB20 1.6 Comfort Plus Prata
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Tristeza e Decepção
Prezada amiga de clube,
Uma pena o ocorrido, mas pelo problema constatado e por todos relatos aqui so fórum, parece ser um caso isolado, que ocorre em outras marcas também, meu Gol G5 ficou uma semana parado esperando a embreagem, isso porque rodou apenas 500 km e dizem que peça da VW tem até em açougue.
Espero que consiga uma resolução o mais rápido possível, sinta apenas tristeza, pois a decepção assim que o carro estiver sem o problema relatado verá que foi uma excelente escolha frente as opções do mercado.
Até.
Uma pena o ocorrido, mas pelo problema constatado e por todos relatos aqui so fórum, parece ser um caso isolado, que ocorre em outras marcas também, meu Gol G5 ficou uma semana parado esperando a embreagem, isso porque rodou apenas 500 km e dizem que peça da VW tem até em açougue.
Espero que consiga uma resolução o mais rápido possível, sinta apenas tristeza, pois a decepção assim que o carro estiver sem o problema relatado verá que foi uma excelente escolha frente as opções do mercado.
Até.
- nini
- Contato:
Puxa, Amanda, que pena!
Sei que é meio difícil de entender, mas acho que seu caso foi uma exceção! Tomara que tudo se resolva rapidamente e você possa curtir o seu carro!! Vc vai gostar dele!
abs,
Sei que é meio difícil de entender, mas acho que seu caso foi uma exceção! Tomara que tudo se resolva rapidamente e você possa curtir o seu carro!! Vc vai gostar dele!
abs,
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
Confort Plus 1.6
Strong Red
- fabio-BA
- Contato:
Oi Amanda, tudo bem? Também acredito que o seu caso seja isolado, assim como o de um outro colega aqui do fórum que pegou um HB com problema no disco de embreagem no dia em que tirou o carro da concessionária e tirou até foto dele sendo colocado no guincho.
Não desanime assim só porque, infelizmente, seu carro novo deu problema. Às vezes acontece a mesma coisa com um produto de valor menor e por isso damos menos importância.
Aguarde o reparo e seja feliz com seu HB20.
Felicidades e Sucesso pra vc!
Não desanime assim só porque, infelizmente, seu carro novo deu problema. Às vezes acontece a mesma coisa com um produto de valor menor e por isso damos menos importância.
Aguarde o reparo e seja feliz com seu HB20.
Felicidades e Sucesso pra vc!
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15
Manopla Premium
Soleiras Elegance
-
Lucas Vinicius
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Amanda Mendes escreveu:Comprei um HB20 no fim do mês de março, mais exatamente dia 28/03, e menos de 15 dias depois, o carro apresentou falha no motor decorrente de problema na bomba de ignição. A Assistência foi eficiente, guincharam o carro e o levaram até a oficina da concessionária, mas acaba apor aí: o mecânico me informou que a peça ia demorar 15 dias pra chegar, e só me liberaram 4 dias de carro reserva. Criamos uma expectativa por um HB20 0km, para ficar sem carro em menos de 15 dias de uso.... E o pós-venda nunca entrou em contato comigo.
Amanda, realmente peça para reposição de qualquer marca, tem uma demora mesmo, mas entendo sua decepção, pois botamos tanta confiança em um carro 0km e depois acontece isso. Agora a questão d pós-venda, eles só entraram em contato comigo semana passada, quase 1 mês depois que comprei o carro.
- fabio-BA
- Contato:
Lucas Vinicius escreveu:Amanda, realmente peça para reposição de qualquer marca, tem uma demora mesmo, mas entendo sua decepção, pois botamos tanta confiança em um carro 0km e depois acontece isso. Agora a questão d pós-venda, eles só entraram em contato comigo semana passada, quase 1 mês depois que comprei o carro.
No pós-venda do meu carro, a Hyundai já ligou 2 vezes, a primeira com quase 30 dias também. A segunda foi ontem, mas só conseguiram falar comigo hoje. Já desci o sarrafo na css daqui de novo porque vai completar 60 dias que paguei o protetor do cárter (à vista) e até hoje estou sem ele no carro, isso devido a várias falhas das funcionárias da css. Acabei tendo que fazer uma viagem sem o protetor.
Pra gozar com a cara deles, perguntei se estavam trazendo o protetor lá da Coréia.
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Manopla Premium
Soleiras Elegance
-
edioni
- Contato:
Trata se de um caso esporádico, não podemos julgar o modelo por esse acontecimento, com outras marcas também acontece.
[b]Dioni
-
fabiopauluk
- Contato:
Infelizmente essas coisas acontecem :/
Peguei meu HB às 10h da manhã de um sábado, e às 23h ele parou de engatar marcha...
Tive que utilizar a assistência 24h, que por sinal foi super rápida, e peguei meu carro 4 dias depois.
Estou 100% satisfeito com o carro, ops 99% pelo fato dele não tem relógio no painel rs (aquele do clock settings não conta rs).
O problema do meu, e do seu, foram casos esporádicos. Ok é um saco que tenhamos sido "sorteados" com esses problemas, mas poderia ser pior... Ano passado comprei um Ford Ka 0km que foi pra assistência 22 vezes e a garantia NUNCA pagou NADA!
Tenho dó do ladrão que levou meu Ka embora rs
Peguei meu HB às 10h da manhã de um sábado, e às 23h ele parou de engatar marcha...
Tive que utilizar a assistência 24h, que por sinal foi super rápida, e peguei meu carro 4 dias depois.
Estou 100% satisfeito com o carro, ops 99% pelo fato dele não tem relógio no painel rs (aquele do clock settings não conta rs).
O problema do meu, e do seu, foram casos esporádicos. Ok é um saco que tenhamos sido "sorteados" com esses problemas, mas poderia ser pior... Ano passado comprei um Ford Ka 0km que foi pra assistência 22 vezes e a garantia NUNCA pagou NADA!
Tenho dó do ladrão que levou meu Ka embora rs
-
Renan HB20
- Contato:
É Amanda, como o pessoal já disse, acredito também que seja uma exceção.. mas não tão isolada assim...
E seguindo a sua linha sobre o pós-venda, estas empresas (principalmente montadoras) grandes, o PÓS-VENDA É UM LIXO.
Te desejo toda sorte para que regularize o mais breve possível e que você aproveite sua aquisição, pois apesar dos apesares (kkkkk) é um carro fantástico, com um motor do caramba e em especial o COMFORT PLUS acho beeeeeeeeeem completo.
Abs.
E seguindo a sua linha sobre o pós-venda, estas empresas (principalmente montadoras) grandes, o PÓS-VENDA É UM LIXO.
Te desejo toda sorte para que regularize o mais breve possível e que você aproveite sua aquisição, pois apesar dos apesares (kkkkk) é um carro fantástico, com um motor do caramba e em especial o COMFORT PLUS acho beeeeeeeeeem completo.
Abs.
---SONHO PRÓXIMO---
HB20 - Preto
1.6 Comfort PLUS - Sem aúdio
HB20 - Preto
1.6 Comfort PLUS - Sem aúdio
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Olá, Amanda.
Problema na bomba de ignição?
Tenho certeza que meu HB20 não tem essa peça.
Desejo sucesso e agilidade do serviço em garantia.
Problema na bomba de ignição?
Tenho certeza que meu HB20 não tem essa peça.
Desejo sucesso e agilidade do serviço em garantia.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul