RETROVISOR HB20 - ONDE CONSEGUIUR
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Xandecooo
- Contato:
RETROVISOR HB20 - ONDE CONSEGUIUR
olá pessoal,
Tive o retrovisor direito do hb20 roubado e ví alguns de vocês conseguiram comprar. Vocês conseguem me passar o telefone de algum lugar que tem pra pronta entrega e que de preferencia entregue pintado? seria o retrovisor sem seta direito . obrigado
Tive o retrovisor direito do hb20 roubado e ví alguns de vocês conseguiram comprar. Vocês conseguem me passar o telefone de algum lugar que tem pra pronta entrega e que de preferencia entregue pintado? seria o retrovisor sem seta direito . obrigado
Editado pela última vez por Xandecooo em 13 Abr 2013 14:29, em um total de 1 vez.
-
rafael20
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: RETROVISOR HB20 - ONDE CONSEGUIUR
Caramba, vai virar moda roubarem os acessórios dos HB's?
Se você achar em qualquer lugar que não seja a concessionária por favor não compre, pois a chance de ser peça furtada é enorme e assim você estará alimentando esse mercado.
Pelo que eu lembro o preço do retrovisor na concessionária não era nada absurdo, não custa nada orçar lá.
Se você achar em qualquer lugar que não seja a concessionária por favor não compre, pois a chance de ser peça furtada é enorme e assim você estará alimentando esse mercado.
Pelo que eu lembro o preço do retrovisor na concessionária não era nada absurdo, não custa nada orçar lá.
-
Xandecooo
- Contato:
eu orcei em CSS em Belo Horizonte e já tem um mês que estou esperando chegar o meu e nada. Sem previsão. Não dá mais pra esperar. De todo jeito não pretendo comprar roubado. Quero comprar em lojas autorizadas ou em CSS de outras cidades. Mas não dá mais pra esperar. 30 dias e sem previsão fica difícil não pensar em comprar roubado viu. É brincadeira!!!
-
CSSAITA
- Contato:
Sempre procure peças no mercadolivre, mas tenha certeza q o vendedor é bem qualificado antes de comprar:
http://carros.mercadolivre.com.br/pecas/retrovisor-hb20
abs e boa sorte!
abs e boa sorte!
-
juliocesar757
- Contato:
CSSAITA escreveu:Sempre procure peças no mercadolivre, mas tenha certeza q o vendedor é bem qualificado antes de comprar:
abs e boa sorte!
Isso. Talvez no mercado livre você compre o seu próprio retrovisor de volta!
- mpvo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Fala sério gente dei uma olhada nesse link, olha a quantidade de material usado desse carro, sem contar a qualificação desses vendedores, fica óbvio que é artigo suspeito.
Tenham consciência que comprar esses artigos vocês estarão alimentando roubos para não dizer coisa pior.
Tenham consciência que comprar esses artigos vocês estarão alimentando roubos para não dizer coisa pior.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Kct, mais um? Vou comprar um dese pra por em volta do retrovisor...

Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
igorls8
- Contato:
Bom dia pessoal alguem de vocês conseguiram comprar o retrovisor em algum site ou algo do tipo?
Pois na css demora muito por encomenda.
Obrigado
Pois na css demora muito por encomenda.
Obrigado
-
Xandecooo
- Contato:
Comprei no ML. Vc ta precisando de qual lado? To com um retrovisor lado direito sobrando.
-
ghmacarini
- Contato:
Xandecooo escreveu:Comprei no ML. Vc ta precisando de qual lado? To com um retrovisor lado direito sobrando.
Você ainda tem esse retrovisor? Qual a cor? abs!