Toyota oferece TV 42 pol de brinde p/ compradores do Etios

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
lals1611
Contato:

Toyota oferece TV 42 pol de brinde p/ compradores do Etios

#1 Mensagem por lals1611 »

A Toyota está oferencendo uma TV de 42 polegadas na compra do Étios! Kkkkk
Meu Deus, eu achei que esse dia nunca iria chegar! A poderosa Toyota tendo que apelar pra vender seus produtos! Kkkkkkk
Não adianta! Ninguém engole o monstrinho do fÉtios por esse preço. Se eles fizerem uma promoção do tipo compre um e leve dois ainda é de se pensar =P
Daqui a algum tempo a VW também entra nesse jogo com o Gol (assim espero)!
Ha ha ha ha ha, mas eu tô rindo a toa! =D

Segue a reportagem

Para dar um “up” nas vendas do compacto Etios no mercado brasileiro, que estão aquém do planejado, a Toyota iniciou hoje (quinta-feira, 10) uma programação de feirões para o modelo. São nove regiões (Campinas, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) envolvidas nesta ação, que ocorre até domingo, em concessionárias e shoppings.

Os feirões oferecem diversos atrativos ao consumidor. Entre eles está uma televisão de 42 polegadas ou R$ 1.500 em combustível. Há ainda bancos com revestimento em couro, IPVA e licenciamento grátis ou taxas de juros reduzidas.

A promoção “Etios a R$ 15 por dia”, iniciada em março, também continua disponível. O hatch na versão XS, na promoção, pode ser adquirido com uma entrada de R$ 14.900, quatro parcelas anuais de R$ 1.900 e 48 parcelas mensais de R$ 450 com 0,92% de juros, o que dá os R$ 15 por dia.

Link da reportagem: http://www.noticiasautomotivas.com.br/t ... -de-etios/
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Toyota oferece TV 42 pol de brinde p/ compradores do Eti

#2 Mensagem por ArnaldoMoro »

Kkkkkk
Tem um feirao desses quase na esquina da minha casa, num shopping. Vi hoje de manha quando tava vindo pro trabalho.

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Buzon »

KKKKK ainda n vi nenhum Etios na minha cidade.. incrivel

Ta mais raro que hb20 marrom :lol:
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
lals1611
Contato:

#4 Mensagem por lals1611 »

Buzon escreveu:KKKKK ainda n vi nenhum Etios na minha cidade.. incrivel

Infelizmente já vi alguns na minha cidade... Toda vez que vejo, eu sempre penso: Deus... Como pode existir tanta gente burra nesse mundo? Obviamente, faço questão de passar bem ao lado do Fétios com meu HB20, pra humilhar mesmo! Kkkkkk
Tipo: aí otário, meu carro custou a mesma coisa que o seu e olha como ele é!
#chupatoyota, #BB20, #Opangangnamstyle, #aicomoeutobandida, #osjapapira
ismaelb
Contato:

#5 Mensagem por ismaelb »

lals1611 escreveu:

Infelizmente já vi alguns na minha cidade... Toda vez que vejo, eu sempre penso: Deus... Como pode existir tanta gente burra nesse mundo? Obviamente, faço questão de passar bem ao lado do Fétios com meu HB20, pra humilhar mesmo! Kkkkkk

Burros eles não são, todos que avaliaram o carro destacaram o conforto e os ótimos motores 1.3 e 1.5, assim como sua economia.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

o interior e exterior(nem tanto) do carro É FEIO DEMAIS!! além da vasta gama de "economias de palito" resultando no coco de vendas que está sendo.
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.
lals1611
Contato:

#6 Mensagem por lals1611 »

ismaelb escreveu:
lals1611 escreveu:

Burros eles não são, todos que avaliaram o carro destacaram o conforto e os ótimos motores 1.3 e 1.5, assim como sua economia.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

o interior e exterior(nem tanto) do carro É FEIO DEMAIS!! além da vasta gama de "economias de palito" resultando no coco de vendas que está sendo.

Ah... Realmente. É muito inteligente pagar por um carro que custa R$ 36.900,00 e vem com uma inovadora chave do século passado sem comando para abertura das portas, um sistema de aúdio de alta fidelidade com apenas dois auto-falantes e dois tweeters (UAU!), design do interior digno de um Palio 98 (que é bem mais bonito, diga-se de passagem), e um design exterior made in Nova Déli, no famoso Tuk Tuk Stylish Studio.

Sabe o Mille? Tirando a segurança (muito boa no Fétios), o unosinho também é confortável, econômico pra caramba, rápido ( em virtude de seu peso), confiável, manutenção barata, pau pra toda obra, e custa uns 40% menos. Assim, continuo com minha opinião que se tratam de verdadeiros asnos no volante, achando que compraram um mini Corolla, e que Toyota não quebra.

É a mesma coisa de comprar o recém lançado Elantra 2.0 por R$ 99.000,00. Quem comprar é um Asno. Mas fazer o que, né?
AntonioMezzomo
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por AntonioMezzomo »

tem 1 onde eu moro, mas o carro eh bizonho
nem com tantas promoções estão conseguindo vender mtos carros :lol: :lol:

a toyota errou feio na mão dessa vez
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por AdrianoHB »

O cara que aprovou esse carro aqui no Brasil com certeza já está vendendo cachorro quente na rua kkkkk
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
ismaelb
Contato:

#9 Mensagem por ismaelb »

lals1611 escreveu:
Ah... Realmente. É muito inteligente pagar por um carro que custa R$ 36.900,00 e vem com uma inovadora chave do século passado sem comando para abertura das portas, um sistema de aúdio de alta fidelidade com apenas dois auto-falantes e dois tweeters (UAU!), design do interior digno de um Palio 98 (que é bem mais bonito, diga-se de passagem), e um design exterior made in Nova Déli, no famoso Tuk Tuk Stylish Studio.

Sabe o Mille? Tirando a segurança (muito boa no Fétios), o unosinho também é confortável, econômico pra caramba, rápido ( em virtude de seu peso), confiável, manutenção barata, pau pra toda obra, e custa uns 40% menos. Assim, continuo com minha opinião que se tratam de verdadeiros asnos no volante, achando que compraram um mini Corolla, e que Toyota não quebra.

É a mesma coisa de comprar o recém lançado Elantra 2.0 por R$ 99.000,00. Quem comprar é um Asno. Mas fazer o que, né?

Se a pessoa não ligar para estilo e comprar um carro somente para andar, ou seja, uma compra somente racional, o Etios é justificável.

Empresas e frotistas, por exemplo, devem gostar do carro.

Consumidor final ou publico em geral é outra história

Nao chega nem aos pés do Agile que chegava a dividir opiniões, esse (o Etios) todo mundo concorda:

é horroroso por dentro e fora. Uma verdadeira falta de respeito com o consumidor brasileiro.
ismaelb
Contato:

#10 Mensagem por ismaelb »

AdrianoHB escreveu:O cara que aprovou esse carro aqui no Brasil com certeza já está vendendo cachorro quente na rua kkkkk

kkkkk

ou isso, ou enfiado dentro da engenharia planejando as proximas mudanças que devem ocorrer.

ou se matou mesmo uaheauheauhuaeh
Responder

Voltar para “Notícias”