HB20 PRONTA ENTREGA EM SAO PAULO
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
CESAR HYUNDAI
- Contato:
HB20 PRONTA ENTREGA EM SAO PAULO
Olá galera, trabalho na Hyundai - Grandbrasil (Barra Funda) e temos HB20 a PRONTA ENTREGA sim!!! Tanto na versão 1.0 quanto 1.6.
É só me procurar!
CESAR SILVA
3123-8318 / 7842-7867
cesar.silva@grandbrasil.com.br
É só me procurar!
CESAR SILVA
3123-8318 / 7842-7867
-
lurymdc
- Contato:
Re: HB20 PRONTA ENTREGA EM SAO PAULO
CESAR HYUNDAI escreveu:Olá galera, trabalho na Hyundai - Grandbrasil (Barra Funda) e temos HB20 a PRONTA ENTREGA sim!!! Tanto na versão 1.0 quanto 1.6.
É só me procurar!
CESAR SILVA
3123-8318 / 7842-7867
Pessoal, fui neste domingo na GrandBrasil na Barra Funda e fui atendido pelo Cesar (usuário acima). Fui extremamente bem atendido, todas as minhas dúvidas foram esclarecidas e fechei negócio na mesma hora. Retirarei meu HB20 Comfort Plus 1.0 ainda esta semana.
Recomendo a todos que, como eu, já procuraram em todas as ccs de SP. RECOMENDO O ATENDIMENTO COM O CESAR. Abraços
-
philipepi
- Contato:
valores no preço de fábrica ou estão cobrando ágio?
-
lurymdc
- Contato:
philipepi escreveu:valores no preço de fábrica ou estão cobrando ágio?
philipepi eu paguei valor de fábrica mesmo, sem adicionais ou surpresas. Tudo transparente e sem venda casada como nas outras css.
Boa sorte
-
Zeoon
- Contato:
Comprei o meu no mesmo lugar com a Adriele. Previsao de retirada amanhã as 4 horas. Apesar de alguns contratempos paguei o valor de tabela e acho que agora via dar tudo certo!
-
lurymdc
- Contato:
Zeoon escreveu:Comprei o meu no mesmo lugar com a Adriele. Previsao de retirada amanhã as 4 horas. Apesar de alguns contratempos paguei o valor de tabela e acho que agora via dar tudo certo!
O meu eu pego ou quinta agora ou sexta. Final das contas, carro em 1 semana, preço de lista sem surpresas.
-
Evertonroloff
- Contato:
Eu comprei n Grnad Brasil também, Comfort Plus com áudio BTH 1.6 preto, porem acho que o problema meu foi o vendedor, não retorna as ligações, não responde meus emails.
Tive um contratempo com o financiamento que já foi resolvido. O banco agora está esperando o faturamento que não acontece......
recomendo a concessionária mas não o vendedor.
Tive um contratempo com o financiamento que já foi resolvido. O banco agora está esperando o faturamento que não acontece......
recomendo a concessionária mas não o vendedor.