HB20 1.0 Comfort Plus c/ audio R$35.990
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
MONSTRO
- Contato:
HB20 1.0 Comfort Plus c/ audio R$35.990
Estou pensando em comprar um HB20 1.0 com o áudio, comfort plus, na cor vermelha.
O preço ta em R$35.990,00
Não estou muito por dentro, o preço é tabelado, em todos lugares o preço será igual?
Está em pronta entrega
É uma boa pedida?
Abraço, galera.
O preço ta em R$35.990,00
Não estou muito por dentro, o preço é tabelado, em todos lugares o preço será igual?
Está em pronta entrega
É uma boa pedida?
Abraço, galera.
-
matheusbellia
- Contato:
Re: HB20 1.0 Comfort Plus c/ audio R$35.990
colega encomendei o meu só que branco, nesse preço mesmo viu, mas se o ipi subir mais 1,5 ou 2% agora em abril, o carro sobre um pouco tbem, a previsao de chegada do meu é agora mes 04, to no aguardo, mas pesquise que as vezes axa pronta entrega, eu nao fiz isso e me arrependi..
-
MONSTRO
- Contato:
Esse meu é pronta entrega.
Eu to achando estranho estar em pronta entrega, sei lá, numa boa... acho estranho um carro que tem lista de espera de até 60 dias em algum lugar e aqui ta à pronta entrega.
Me preocupo com a possibilidade do carro ter algum problema, ou será que ninguem gosta de carro vermelho? rs
Eu to achando estranho estar em pronta entrega, sei lá, numa boa... acho estranho um carro que tem lista de espera de até 60 dias em algum lugar e aqui ta à pronta entrega.
Me preocupo com a possibilidade do carro ter algum problema, ou será que ninguem gosta de carro vermelho? rs
-
matheusbellia
- Contato:
eu particularmente nao curto carro vermelho pra mim, encomendei o branco, mas oq acontece pelo q vi fala é mta mafia, como pode garagens ter hb pra vender? sendo q tem fila.. nao comprei numa cidade vizinha aqui, pq estava 2 mil acima desse preço ai, e nós pobres consumidores é q pagamos o pato......e pior que no contrato, só eles tem direitos e nós so temos deveres........
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
MONSTRO escreveu:Esse meu é pronta entrega.
Há concessionárias que têm sim, principalmente na versão Comfort Plus e cores menos solicitadas (como preto/vermelho/azul/cinza).
Apenas evite de comprar muitos acessórios (mesmo sendo tentador na hora) e não faça o documento com eles. Assim vc vai estar fazendo o melhor negócio e não vai se arrepender de nada
Abs.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
ryan tyerry
- Contato:
Faturei o meu HB20 Confort Plus ontem, vou buscá-lo sábado que vem. Peguei o branco 1.0 com áudio, 13/13.
-
MONSTRO
- Contato:
Dear escreveu:MONSTRO escreveu:Esse meu é pronta entrega.
Há concessionárias que têm sim, principalmente na versão Comfort Plus e cores menos solicitadas (como preto/vermelho/azul/cinza).
Apenas evite de comprar muitos acessórios (mesmo sendo tentador na hora) e não faça o documento com eles. Assim vc vai estar fazendo o melhor negócio e não vai se arrepender de nadaexperiência própria haha...
Abs.
Documento vou fazer sozinho mesmo.
Agora me diz uma coisa, por que principalmente a versão confort plus eles tem? sai pouco, é a menos escolhida? Ou foi o mais fabricado?
-
MONSTRO
- Contato:
Dá uma força com essa minha dúvida aí, galera.
Abração, desculpa ficar subindo o tópico, mas é que to na iminência de pegar essa semana o comfort plus 1.0.
Abração, desculpa ficar subindo o tópico, mas é que to na iminência de pegar essa semana o comfort plus 1.0.
- TheGodfather
- Contato:
acho que é pq é a mais fabricada amigo...
fiquei quase 4 meses esperando o style 1.0 ... só que nunca vi nenhum na rua e aqui no forum a gente ve que tem pouquissimos
mudei pro plus 1.6 e em coisa de 2 semanas peguei ele... vai na fé antes do ipi subir de novo! abraço
fiquei quase 4 meses esperando o style 1.0 ... só que nunca vi nenhum na rua e aqui no forum a gente ve que tem pouquissimos
mudei pro plus 1.6 e em coisa de 2 semanas peguei ele... vai na fé antes do ipi subir de novo! abraço
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
MONSTRO escreveu:Dá uma força com essa minha dúvida aí, galera.
Os preços são os praticados no site amigo: http://www.hyundai.com/br/pt/Shopping/S ... index.html
Na minha opinião o comfort plus é uma boa pedida.